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Deck of Cards
idGerenciador de Problemas
Card
id1
labelResolver problema

Resolver problema

1.Pendente

Caso o problema relato esteja com o status Pendente será habilitada a opção Resolver problema clicando na opção ... ao lado esquerdo da coluna Status.

Imagem  2- Resolver problema

Ao clicar na opção citada acima será aberto um painel exibindo as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Análise/Liberado);
  • Loja - Nome reduzido da loja em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Posição do item em que foi relatado o problema;
  • Lacres à validar ou Paletes à validar - Itens que ainda não foram validados no aplicativo (Paletes ou Lacres);
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Nome do motorista em que o problema foi relatado;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Justificativa - Campo para informar a justificativa para liberação do problema relatado;

Também será exibida a foto tirada no momento em que o problema foi relatado.

Imagem 3 - Detalhes resolver problema

Ao informar uma justificativa e clicar no botão Resolver problema, será efetuada a liberação do problema relatado e em seguida será exibida a mensagem de sucesso e voltando para a tela inicial.

Nota: Deverá ser necessário informar ao menos 3 caracteres no campo Justificativa para ser possível realizar a liberação do problema relatado.

Caso tenha um problema à ser resolvido, e o relatado seja de um carregamento onde existe Etiquetas de Agrupamento do processo de Agrupamento de Paletes a tela de detalhes de Problemas será exibida da seguinte forma no campo de Paletes à validar: A1(4041, 4042).

Caso o problema não possa ser resolvido, o mesmo poderá ser alterado para o status em Análise, clicando no botão Problema em análise.

Imagem 4 - Detalhes Problema em Análise

Nota: Deverá ser selecionada a etiqueta do palete referente ao problema que seguirá para o status em Análise e em seguida clicar no botão Confirmar. Então será efetuada a liberação do problema relatado e em seguida será exibida a mensagem de sucesso e voltando para a tela inicial.

Imagem 5 - Etiquetas Problema em Análise


Caso um relato de problema do tipo Lacre tenha sido realizado na saída do CD, será aberto um painel exibindo as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Liberado);
  • Empresa - Nome reduzido da empresa em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Descrição do item em que foi relatado o problema;
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Não será exibido, pois ainda não foi atribuído;
  • Usuário Problema - Usuário que relatou o problema;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Justificativa - Justificativa informada quando foi liberado o relato do problema;

Caso o usuário possua a permissão especial "PERMITE ALTERAR O LACRE NO RELATO DE PROBLEMA DE VINCULO DE LACRE ANTES DA SAÍDA PARA ENTREGA DO MINHA PORTARIA", o botão Alterar Lacre será exibido.

Imagem 6 - Detalhes do Problema de Lacre


Ao clicar no botão Alterar Lacre, será exibida a tela que permitirá a alteração de todos os lacres do veículo, se desejado.

Informe o novo número de lacre que deverá ser validado e clique em Salvar.

Imagem 7 - Alteração do Lacre do Veículo


Ao informar uma justificativa e clicar no botão Resolver problema, será efetuada a liberação do problema relatado.

Caso uma alteração de lacre tenha sido feita, o lacre alterado deve ser validado no aplicativo.

Nota: Deverá ser necessário informar ao menos 3 caracteres no campo Justificativa para ser possível realizar a liberação do problema relatado.

Imagem 7 - Alteração do Lacre do Veículo


Em seguida será exibida a mensagem de sucesso, voltando para a tela inicial.

Imagem 8 - Problema Liberado



2.Análise

Caso o problema relatado esteja com o status em Análise será habilitada a opção Resolver problema clicando na opção ... ao lado esquerdo da coluna Status.

     

Imagem 7 - Ver Detalhes

Ao clicar na opção citada acima será aberto um painel exibindo as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Análise/Liberado);
  • Loja - Nome reduzido da loja em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Posição do item em que foi relatado o problema:
  • Lacres à validar ou Paletes à validar - Itens que ainda não foram validados no aplicativo (Paletes ou Lacres);
  • Palete em análise - Paletes que foram alocados para o status em Análise.
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Nome do motorista em que o problema foi relatado;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Justificativa - Campo para informar a justificativa para liberação do problema relatado;

Também será exibida a foto tirada no momento em que o problema foi relatado.

Imagem 8 - Detalhes resolver problema

Ao informar uma justificativa e clicar no botão Resolver problema, será efetuada a liberação do problema relatado e em seguida será exibida a mensagem de sucesso e voltando para a tela inicial.

Nota: Deverá ser necessário informar ao menos 3 caracteres no campo Justificativa para ser possível realizar a liberação do problema relatado.

Caso o problema Relatado seja de um carregamento onde existe Etiquetas de Agrupamento do processo de Agrupamento de Paletes a tela de detalhes de Problemas será exibida da seguinte forma no campo de Paletes à validar ou Paletes em Análise: A2(4037, 4038).

Imagem 9 - Problema Liberado


Nota: Paletes que estavam com o status em Análise e que tiveram o problema resolvido, serão automaticamente adicionados na próxima viagem para a Loja.

                                          

Card
id2
labelVer Detalhes

Ver Detalhes

1.Análise

Caso o problema relato esteja com o status em Análise será habilitada a opção Ver Detalhes clicando na opção ... ao lado esquerdo da coluna Status.

Imagem 10 - Ver Detalhes

Ao clicar na opção citada acima será aberto um painel exibindo as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Análise/Liberado);
  • Loja - Nome reduzido da loja em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Posição do item em que foi relatado o problema;
  • Lacres à validar ou Paletes à validar - Itens que ainda não foram validados no aplicativo (Paletes ou Lacres);
  • Palete em análise - Paletes que foram alocados para o status em Análise.
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Nome do motorista em que o problema foi relatado;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Usuário Liberação - Usuário que liberou o problema relatado;
  • Data e hora liberação - Data e hora em que o problema relatado foi liberado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Justificativa - Justificativa informada quando foi liberado o relato do problema;

Também será exibida a foto tirada no momento em que o problema foi relatado.

Imagem 11 - Detalhes do problema

Ao informar uma justificativa e clicar no botão Resolver problema, será efetuada a liberação do problema relatado e em seguida será exibida a mensagem de sucesso e voltando para a tela inicial.

Nota: Deverá ser necessário informar ao menos 3 caracteres no campo Justificativa para ser possível realizar a liberação do problema relatado.

Imagem 12 - Problema Liberado

Caso o problema seja de Material de Apoio os detalhes serão exibidos com as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Liberado);
  • Empresa - Nome reduzido da empresa em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Descrição do item em que foi relatado o problema e a loja que relatou;
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Nome do motorista em que o problema foi relatado;
  • Usuário Problema - Usuário que relatou o problema;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Grid - Lista dos Materiais de Apoio informados.
  • Justificativa - Justificativa informada quando foi liberado o relato do problema;


Imagem 13 - Detalhes Material de Apoio

2.Liberado

Caso o problema relato esteja com o status Liberado será habilitada a opção Ver Detalhes clicando na opção ... ao lado esquerdo da coluna Status.

Imagem  13Imagem 14 - Ver Detalhes

Ao clicar na opção citada acima será aberto um painel exibindo as seguintes informações:

  • Status - Status do problema relatado (Pendente/Análise/Liberado);
  • Loja - Nome reduzido da loja em que o problema foi relatado;
  • Item Problema - Posição do item em que foi relatado o problema;
  • Lacres à validar ou Paletes à validar - Itens que ainda não foram validados no aplicativo (Paletes ou Lacres);
  • Paletes analisados - Itens que foram analisados com status em Análise;
  • Veículo - Placa do veículo em que o problema foi relatado;
  • Motorista - Nome do motorista em que o problema foi relatado;
  • Data e hora problema - Data e hora em que o problema foi relatado;
  • Usuário Liberação - Usuário que liberou o problema relatado;
  • Data e hora liberação - Data e hora em que o problema relatado foi liberado;
  • Descrição do problema - Descrição informada quando foi relatado o problema;
  • Justificativa - Justificativa informada quando foi liberado o relato do problema;

Também será exibida a foto tirada no momento em que o problema foi relatado.

Imagem 1415 - Detalhes do problema


Caso o relato de problema do tipo 

         

Lacre tenha sido realizado na saída do CD, o botão Alterar Lacres será exibido:

Image AddedImagem 16 - Detalhes do problema


Clicando no botão, será exibida a tela Alterar Lacre, serão exibidas as seguintes informações:

  • Lacre Vinculado - Lacre que foi vinculado incialmente no veículo;
  • Data e Hora Vínculo - Data e hora em que o lacre foi vinculado;
  • Usuário Vínculo - Usuário que vinculou o lacre;
  • Lacre Alterado - Lacre que foi trocado;
  • Data e Hora Alteração - Data e hora em que o lacre foi alterado;
  • Usuário Alteração- Usuário que realizou a troca de lacre;

Caso o relato tenha tido troca de lacres, será exibido na coluna "Lacre alterado".

Image Added

Imagem 17 - Detalhes do problema








Card
id3
labelFiltros

Filtros      

Pesquisa rápida

Digite a informação e tecle Enter ou clique na lupa para realizar a busca nas colunas: Loja, Veículo, Motorista, Usuário Liberação.

Imagem 15 - Pesquisa rápida

Busca avançada

Ao selecionar na tela inicial a opção Busca Avançada será aberto um painel exibindo os seguintes filtros:

  • Status - Opção para filtrar pelo status Pendente, Análise ou Liberado;
  • Loja - Opção para exibir a lista das lojas que poderão ser selecionada;
  • Veículo - Opção para informar a placa do veículo;
  • Motorista - Opção para exibir a lista dos motoristas que poderão ser selecionados;
  • Tipo problema - Opção para filtrar pelo tipo do problema: Lacre, Palete ou Material de Apoio;
  • Usuário liberação - Opção para filtrar pelo nome do usuário que realizado a liberação do relato;
  • Data problema - Opção para filtrar pela data em que o problema foi relatado;
  • Data liberação - Opção para filtrar pela data em que foi liberado o relato do problema;
  • Viagem - Opção para filtrar pelo número da viagem em que o problema foi relatado;

Imagem 16 - Busca Avançada

Após informados os filtros selecione a opção Aplicar filtros.

Card
id4
labelLeituras Inválidas

Leituras Inválidas      

Caso o tipo do problema relatado seja de palete, ao abrir o painel Detalhes do problema será exibida a opção Ver leituras inválidas.

Imagem 17 - Ver leitura inválidas

Ao selecionar essa opção serão exibidas todas as leituras inválidas da tela de Validar Paletes do aplicativo Minha Portaria na viagem em que o problema foi relatado com as seguintes informações:

  • Loja - Número da loja em que a leitura foi realizada;
  • Número etiqueta - Valor da etiqueta inválida informada;
  • Data/Hora leitura - Data e hora em que foi realizada a leitura;
  • Usuário leitura - Nome do usuário que realizou a leitura;

Imagem 18 - Log de leitura inválidas

Para realizar a pesquisa rápida digite a informação e tecle Enter ou clique na lupa para realizar a busca pela colunas Número etiqueta.

Nota: Será permitido apenas digitar filtro na pesquisa.

Imagem 19 - Filtro de leituras inválidas



Composition Setup
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