Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idcabeçalho
Dica
titleDica

Caso tenha dúvidas em como criar novos campos, tabela, parâmetro ou folder, verifique o tópico 4 (utilização do configurador) deste documento. 

Card
idSIGAGCP
labelUtiliza o módulo SIGAGCP
  1. Novos campos

    Abaixo segue as  informações necessárias para criação dos novos campos.

    Deck of Cards
    idCabeçalho Campos
    Card
    idCO1
    labelCO1

    CO1_INTERL

    X3_ARQUIVOCO1
    X3_ORDEM9H

    X3_CAMPO

    CO1_INTERL

    X3_TIPO

    C

    X3_TAMANHO

    1

    X3_DECIMAL

    0

    X3_TITULO

    Tp. Int. Lan

    X3_DESCRIC

    Tipo intervalo do lance  

    X3_PICTURE

    @!  

    X3_VALID

    Pertence("12") 

    X3_USADO

     Sim

    X3_RELACAO

    0

    X3_VISUAL

    A

    X3_CONTEXT

    R

    X3_OBRIGAT


    X3_CBOX

    0=Nao;1=Sim

    X3_WHEN


    X3_FOLDER

    3









    Card
    idCO2
    labelCO2


    Card
    idCP3
    labelCP3


























 Criação do folder:  "Portal"a) Acesse o configurador (SIGACFG) com um usuário administrador do sistema.
No menu lateral, acesse: Base de dados > Dicionário > Bases de dados;
Image Removed
[Clique para expandir a imagem]
b) Será aberta a tela de base de dados, clique no ícone: Image Removed para expandir o menu da empresa selecionada:
Image Removed
c) Após expandir o menu da empresa, clique em: Dicionário de dados:
Image Removed
d) Clique na Lupa de pesquisa e  depois pesquise pela tabela "CO1":
Image Removed
Image Removed
e) Clique em editar: 
Image Removed
f) Após abertura da tabela em modo de edição, clique no ícone:   para expandir o menu e  logo após  selecione a opção "Pastas"
Image Removed
g) Clique no botão Incluir, e  cadastre conforme imagem abaixo: Image Removed

Image Removed




Card
idPCP
labelApenas a integração com PCP






...

  1.  Como criar parâmetro 

    Cadastro de parâmetro via configurador 

    1. Acesse o configurador (SIGACFG) com um usuário administrador do sistema.

      No menu lateral, acesse: Base de dados > Dicionário > Bases de dados

      [Clique para expandir a imagem]




    2.  Será aberta a tela de base de dados  

      I. clique no para expandir o menu da empresa selecionada: 

      [Clique para expandir a imagem]

    3. Com o menu da empresa expandido clique em parâmetros

      [Clique para expandir a imagem]

    4.  Clique no botão de Incluir:


    5. será aberto a tela para inclusão do parâmetro

      [Clique para expandir a imagem]
       

  2. Como criar campos

    1. Acesse o configurador (SIGACFG) com um usuário administrador do sistema.
       No menu lateral, acesse: Base de dados > Dicionário > Bases de dados:  
    2. Será aberta a tela de base de dados, clique no ícone:  para expandir o menu da empresa selecionada:     
    3. Após expandir o menu da empresa, clique em: Dicionário de dados:    
    4. Clique na Lupa de pesquisa e depois pesquise pela tabela desejada. (no exemplo vamos utilizar a tabela CO1):   
              
    5. Clique no botão editar

    6. Após abertura da tabela em modo de edição, clique no ícone:  para expandir o menu e  logo após  selecione a opção "Campos"       
    7. Clique no botão Incluir   e informe os dados de cada campo, conforme tópico abaixo: 

  3.  Como criar tabelas

  4. Como criar folder
    1. Acesse o configurador (SIGACFG) com um usuário administrador do sistema.

      No menu lateral, acesse: Base de dados > Dicionário > Bases de dados;
      Image Added
      [Clique para expandir a imagem]

      b) Será aberta a tela de base de dados, clique no ícone: Image Added para expandir o menu da empresa selecionada:

      Image Added

      c) Após expandir o menu da empresa, clique em: Dicionário de dados:
      Image Added

      d) Clique na Lupa de pesquisa e  depois pesquise pela tabela "CO1":
      Image Added

      Image Added

      e) Clique em editar: 
      Image Added

      f) Após abertura da tabela em modo de edição, clique no ícone: Image Added  para expandir o menu e  logo após  selecione a opção "Pastas"
      Image Added

      g) Clique no botão Incluir, e  cadastre conforme imagem abaixo: 

      Image Added





05. TABELAS UTILIZADAS