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Chave

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...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelParâmetros

Bem:

Card
id1
labelBem
FiltroDescriçãoCampos

De:

Bem InicialTQB_CODBEM
Até:Bem FinalTQB_CODBEM


Centro de Custo:

Card
id2
labelCentro de Custo
FiltroDescriçãoCampos

De:

Centro de Custo InicialTQB_CCUSTO
Até:Centro de Custo FinalTQB_CCUSTO


Serviço:

Card
id3
labelServiço
FiltroDescriçãoCampos

De:

Serviço inicialTQB_CDSERV
Até:Serviço FinalTQB_CDSERV


Abertura:

Card
id4
labelAbertura
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de abertura inicialTQB_DTABER
Até:Data de abertura FinalTQB_DTABER


Encerramento:

Card
id5
labelEncerramento
FiltroDescriçãoCampos

De:

Data de encerramento inicialTQB_DTFECH
Até:Data de encerramento FinalTQB_DTFECH
Card
id2
labelLimpar Filtro

Ao clicar em Limpar Filtro, caso tenha preenchido algum dos parâmetros na parte superior, as informações do usuário são removidas e preenchidas com os valores originais.

Card
id3
labelFiltrar Detalhes

Ao clicar em Filtrar Detalhes será possível utilizar as informações preenchidas nos parâmetros da parte superior, para refinar a busca das solicitações que serão exibidas em tela.

Card
id4
labelImprimir

Ao clicar em Imprimir será apresentada a tela para selecionar o tipo da impressão da Solicitação de Serviço, podendo ser Detalhada ou Sintética.

Card
id5
labelAnálise Sent. IA
Aviso
titleAtenção

Para que essa opção esteja disponível, é obrigatório que o Tipo de Análise selecionado seja Satisfação.

Ao clicar em Análise Sent. IA será possível visualizar dados relacionados ao Objeto e sua Descrição, caso o mesmo o possua. Image Removedaberta uma nova janela com a informações referentes à nova rotina de Análise de Sentimentos por I.A que está detalhada na seção Informações Adicionais.

Card
id6
labelQuestionário SatisfaçãoVisualizar SS

Ao clicar em Questionário Satisfação Visualizar SS será possível visualizar de forma detalhada o questionário vinculado a as informações da S.S ., com base nos cadastros efetuados na rotina Questionário de Satisfação (MNTA307). Image Removedselecionada.

É importante ressaltar que o filtro dos painéis irá considerar o módulo que está cadastrado, então se está cadastrado para uso no módulo 19 - Manutenção de Ativos e o usuário esta utilizando rotina Gerencial S.S. através do módulo 95 - Gestão de Frotas, os painéis não serão carregados

Ao clicar em Calendário será aberto um novo Browse, com um calendário apontando todas as datas em que a solicitação sofreu alguma alteração, como sua inclusão e sua distribuição por exemplo. Image Removed

Card
id7
labelCalendário da SolicitaçãoVisualizar OS

Ao clicar em Indicadores, o usuário será redirecionado para um novo Browse de painéis, onde será possível incluir um indicador para a solicitação selecionada. Os indicadores serão configurados através da rotina de Configuração de Indicadores (NGIND006)Painel de Indicadores. Image Removed

Informações
titleInformação
Card
id8
labelIndicadores

Visualizar OS, caso tenha alguma O.S vinculada à S.S selecionada, serão apresentadas as informações referente à essa Ordem de Serviço. Nos casos em que não houver nenhum vinculo, será exibida a mensagem informando que não existe nenhuma Ordem de Serviço relacionada com a Solicitação de Serviço.

Gráfico

Após posicionar na solicitação de serviço filtrada, será possível utilizar o botão de Gráfico, na qual estarão presentes as seguintes opções de visualização:

...