Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1.1. Identificação de Oportunidades (Leads)

As oportunidades de novos parceiros podem surgir de diversas formas, sendo:

(I) busca ativa de acordo com a estratégia de evolução do produto, nesse caso é indicado pelos PMs o tipo de solução a ser pesquisada no mercado.

(II) via página publicada “Seja um Parceiro TOTVS” site -  https://www.totvs.com/seja-um-parceiro - Opção I;

(II) estratégia do segmento;

(IV) indicação de algum totver;

(V) busca ativa do time de Parcerias;

(VI) outros.


1.2. Formulário

Responsável: Coordenador de Parcerias

Para iniciar o processo de avaliação do novo lead é necessário que preencha o formulário "Programa de Parcerias" com as informações da sua empresa e proposta de valor. 

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1_kPqlt08dCWET5EINoXJR_9RUNRlJUjLKTAjxwlFbyE/edit


1.2.1. Cadastro no CRM de Parcerias

Após preenchimento do formulário, o lead é inserido na planilha de Planejamento de Parcerias para acompanhamento das etapas do processo.


Link?: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1II-KMaszx24e1h9DfwZs4pQzXZg3SdjbL4fKNjQqpNY/edit#gid=1700076340


1.3. Análise de Fit

Responsável: PM