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1.1. Identificação de Oportunidades (Leads)
As oportunidades de novos parceiros podem surgir de diversas formas, sendo:
(I) busca ativa de acordo com a estratégia de evolução do produto, nesse caso é indicado pelos PMs o tipo de solução a ser pesquisada no mercado.
(II) via página publicada “Seja um Parceiro TOTVS” site - https://www.totvs.com/seja-um-parceiro - Opção I;
(II) estratégia do segmento;
(IV) indicação de algum totver;
(V) busca ativa do time de Parcerias;
(VI) outros.
1.2. Formulário
Responsável: Coordenador de Parcerias
Para iniciar o processo de avaliação do novo lead é necessário que preencha o formulário "Programa de Parcerias" com as informações da sua empresa e proposta de valor.
Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1_kPqlt08dCWET5EINoXJR_9RUNRlJUjLKTAjxwlFbyE/edit
1.2.1. Cadastro no CRM de Parcerias
Após preenchimento do formulário, o lead é inserido na planilha de Planejamento de Parcerias para acompanhamento das etapas do processo.
1.3. Análise de Fit
Responsável: PM