Páginas filhas
  • Mensagem de erro: ''Produto Proibido para Venda'' - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: ''Produto Proibido para Venda'' - Como resolver?

Produto:

2030 - Frente de Caixa

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a Mensagem de erro: Produto Proibido para Venda, acesse a rotina 203, e altere o campo Observação.

Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro: Produto Proibido para Venda., na rotina 2030 - Frente de Caixa, siga as orientações abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto e marque o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os filtros e clique Pesquisar;

3) Na caixa  4 - Condições de Venda altere o campo Observação informar (PL) Produto Liberado;

4) Acesse a rotina 4147 - Export. de Dados p/ Check Out 2030 e informe a Filial;

5) Marque as Opções conforme necessidade;

6) Na caixa ClientesProduto e Preço de Venda e marque Total;

7) Clique Exportação e informe a Senha;

8) Acesse a rotina 2030 realize a validação da venda.