Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Produto sem custo. - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: Produto sem custo. - Como resolver?

Produto:

4116 - Digitar Pedido de Venda

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a Mensagem de erro: Produto sem custo, acesse a rotina 1103 e informe o Motivo da manutenção.

Ao incluir um item no pedido de venda pela rotina 4116 - Digitar Pedido de Venda e se deparar com a seguinte mensagem: Produto sem Custo, siga os procedimentos abaixo: 

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1103 - Alterar Custo do Produto e preencha os custos que estiverem zerados;

2) Informar o Motivo manutenção e clique Confirmar.

Observação:a validação dos custos é realizada na seguinte sequência: Ultima EntradaContábilRealÚltima entrada financeiraReal+ICMSFinanceiro, Custo da NF sem ST.