Produto

:

TOTVS Framework                                                          

Processo

:

TOTVS Bussiness Conector                                                                                                   

Subprocesso

:

Integração RM x Sharepoint

Data da publicação

:

27/03/2014

Objetivo: Demonstrar qual é o procedimento para configurar a integração entre o RM e o Sharepoint.

Atenção:  Esta integração funciona somente com a versão 2003 do MS Sharepoint, pois esta integração foi descontinuada.


Primeiramente, devemos ativar a integração Sharepoint nos parâmetros Globais. No RM.Exe, abra a aba Ambiente, clique em Parâmetros e depois em Globais.

Vá para a aba SharePoint, marque o campo “Usar a integração com o SharePoint” e salve.

Agora devemos configurar a integração

Acesse o menu integração

Vá para a aba Ferramentas e clique em Parâmetros

Clique no Item 50.07 - Linha RM X GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e depois em Avançar

Nesta tela, informe os parâmetros de conexão com o servidor do SharePoint. Este passo é necessário para efetuar a comunicação com o SharePoint. Após informar os dados, teste a conexão.

 Configuração finalizada, vamos aos testes. Abaixo, a tela do SharePoint sem nenhum registro.

 

 

 

 

 

 

  • Sem rótulos