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Mensagem: Não foi encontrado nenhum registro para o(s) filtro(s) informado(s)! - Como resolver?

Produto:

 1302 - Devolução a fornecedor 

Versão:29
Ocorrência:

Ao pesquisar uma nota para devolução na rotina 1302 e a mensagem Não foi encontrado nenhum registro para o(s) filtro(s) informado(s)!, for apresentada, realize os procedimentos abaixo:

Essa mensagem poderá ser apresentada quando:

  • A nota foi cancelada;
  • O período de entrada estiver diferente;
  • Se o fornecedor estiver sem um cliente vinculado a nota;

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1007 e verifique a espécie da nota;

2) Caso a espécie esteja como OE, significa que a nota está cancelada e consequentemente não será apresentada na rotina 1302;

3) Caso a espécie seja diferente de OE, verifique se o fornecedor utilizado na nota de entrada possui um cliente vinculado na rotina 202,  caso não possua, a nota não será apresentada.

4) Faça o vinculo com o fornecedor e pesquise a nota novamente.

5) Após essas alterações, acesse a rotina  1302 e verifique se o campo Período de Entrada está preenchido corretamente;

6) Realize novamente a pesquisa da nota;