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Manutenção Parâmetros de Pedidos - PD0301

Visão Geral do Programa

Permitir a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.

Atualização Parâmetros Pedidos - Pasta Geral

Objetivo da tela:

Realizar a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.


Principais Campos e Parâmetros:

  

Campo:

Descrição:

Estabelecimento Padrão

Código do estabelecimento a ser utilizado como padrão no momento da implantação de pedidos de venda por intermédio do programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000. O objetivo é facilitar a implantação de pedidos, informando o estabelecimento padrão no pedido de venda. 

Importante:

Quando utilizado o módulo Multiplanta para central de vendas, deve ser informado o Estabelecimento Central como Estabelecimento Padrão.

Estab Único

Quando selecionado, indica que o campo Estabelecimento não poderá ser alterado no momento da implantação de pedidos no programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000. Neste caso o pedido será sempre implantado com o estabelecimento padrão.

Importante:

Ao selecionar esse campo, o campo Estab Pedido, localizado no programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000, será desabilitado.

O estabelecimento sempre deve ser informado neste programa, ainda que no programa Permissões do Usuário - CD0821 esteja parametrizado para permitir informar o estabelecimento no programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000). 

Estab Único Cota

Quando selecionado, indica que as cotas serão separadas por estabelecimento.

Nota:

Essa informação será válida somente quando o módulo Cotas estiver implantado. Ver Manutenção de Parâmetros Globais - CD0101.  

Histórico Preços

Quando selecionado, indica que será mantido o histórico do preço, atualizado por intermédio dos programas Manutenção de Tabelas de Preços - CD1508 e Atualização de Tabelas de Preço - CD1509, sempre que a atualização de preço ocorra por intermédio do programa Atualização de Tabelas de Preço (CD1509). Ver Consulta de Histórico das Tabelas de Preços - CD1511.

Nota:

Essa opção é desconsiderada quando a pasta Valores, campo Atualiza Tab Preço, estiver assinalado com a opção por Faixa. Isso porque devido as promoções, o histórico de preços sempre será mantido.

Controla Tab Preço Item Pedido igual Pedido

Quando selecionado, permite informar para o item, na Implantação de Pedidos de Venda - PD4000, uma tabela de preço diferente da informada no cabeçalho do mesmo. 

Sugestão Automática da Natureza de OperaçãoQuando selecionado, indica que durante a implantação de um pedido de venda pelo PD4000 HTML, PD4000, PD4050 e Portal de Vendas, a natureza de operação dos itens será sugerida automaticamente conforme regras cadastradas no programa Regras da Natureza de Operação.
Gerar Histórico de Pedidos

Ao marcar esse parâmetro passará a gerar o histórico de alteração e movimentação para os pedidos, essas informações serão exibidas na tela "Carteira de Pedidos - Portal, Outras Ações - Histórico e Carteira de Pedidos - Interna, Outras Ações - Histórico do Pedido".

Nota:

Será gerado histórico para os pedidos movimentados/alterados somente após marcar esse parâmetro.

Desconsidera Item Obsoleto Tab Preço

Quando selecionado, define que na pesquisa de itens da tela Inclusão de Pedidos e Item do Pedido não serão apresentados itens obsoletos, essa restrição será aplicada em pedidos que possuam tabela de preços informada e para o perfil Representante de Vendas.

Histórico Saldo Pedido

Quando selecionado, ativa o controle dos saldos dos pedidos de venda, tipo Programação de Entregas, por intermédio da criação do histórico das entregas dos pedidos.

Importante:

Os históricos em questão poderão ser consultados por intermédio do programa Detalhes da entrega do Item de Pedidos de Venda - PD1001G.

Permite apenas um representante por cliente / canal cliente

Quando selecionado, indica que não será possível informar um representante diferente do informado por intermédio do programa Manutenção de Clientes - CD0704 ou Manutenção de Canais do Cliente - CD1521

Libera Nota Sem Saldo Estoque

Quando selecionado, indica que na Implantação de Pedidos de Venda - PD4000 ou Cálculo de Notas Fiscais - FT4003, o campo Libera Nota será utilizado como padrão marcado.

Importante:

Quando selecionado, nos programas Faturamento de Pedidos - FT4002 ou Cálculo de Notas Fiscais - FT4003, permite a emissão de notas fiscais onde o item não possui saldo em estoque.

Usa Fator Conversão Item x Cliente

Quando selecionado, o sistema utiliza as informações da relação item x cliente em vez das informações da relação item x unidade de medida. 

Usa Fator de Conversão do Pai no ComponenteQuando selecionado, na inclusão de itens que possuem a política de configurado ou composto, o sistema realiza a conversão dos componentes pelo fator de conversão do item pai.
Mensagem Alerta Item Composto

Permite escolher entre apresentar ou não a mensagem de alerta para item composto, quando baixa estoque pelos componentes. Apresentando a mensagem (56266) com o seguinte Título e Ajuda: “Utilização Produto Composto com Block K do Sped Fiscal”, “A utilização de produto composto baixando estoque pelos componentes irá gerar divergências no Bloco K do SPED Fiscal. A TOTVS recomenda que esta funcionalidade seja substituída pelo Módulo de Configurador de Produtos.”

Nota:

  • Manutenção Produto Composto (CD0222) – Sempre que alterado, ou criado um item componente, a nova mensagem será apresentada.
  • Efetivação do Pedido de Venda - Sempre que identificado um item no pedido de venda do tipo Composto e que não baixa estoque, será apresentada a mensagem de Alerta.
  • Cálculo de Notas Fiscais - Sempre que identificado um item no pedido de venda do tipo Composto e que não baixa estoque, será apresentada a mensagem de Alerta.
  • Lembrando que apesar da mensagem não parar nenhuma funcionalidade, caso o usuário opte por não apresentar a mensagem de alerta, bastaria apenas desmarcar esse parâmetro.

Entrega Dia Não Útil

Opção correspondente à entrega do pedido de venda em dia não útil. As opções disponíveis são:

  • Mantém: Quando selecionada, indica que a data de entrega será mantida caso coincida com um dia não útil.
  • Antecipa: Quando selecionada, indica que a data de entrega será antecipada para o primeiro dia útil anterior à data informada caso a mesma coincida com um dia não útil.
  • Prorroga: Quando selecionada, indica que a data de entrega será prorrogada para o próximo dia útil, de acordo com o calendário comercial, caso a data de entrega coincida com um dia não útil.

Importante:

A informação desse campo é utilizada para espécie de pedidos igual à Programação de Entrega e Contrato de Fornecimento quando utilizada a atualização de frequência.
Destino Mercadoria por ItemAo ativar esse parâmetro habilitará a funcionalidade de informar o destino de mercadoria (Comércio/Indústria ou Consumo próprio/Ativo) por item no pedido de venda . Onde será possível informar o destino da mercadoria diferente do cabeçalho para os itens, assim o pedido poderá ter mais de um destino de mercadoria possibilitando a emissão de notas para destinos distintos.
Não Validar OC Cliente Extendida

Quando selecionado, o campo "O.C. Cliente Extendida" no programa Implantação de Pedido de Venda - PD4000 não será validado ao incluir um item no pedido.

Atualização Parâmetros Pedidos - Pasta Valores

Objetivo da tela:

Realizar a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Moeda

Código da moeda a ser utilizada quando da implantação de pedidos de venda que não possuam tabela de preço informada.

Importante:

Para os pedidos de venda que utilizam tabela de preços, será apresentada, automaticamente, o código da moeda cadastrada no programa Manutenção de Tabela de Preços - CD1508 e informada no pedido de venda. 

Percentual Máximo Comissão

Percentual máximo de comissão a ser pago sobre o valor das vendas.

Importante:

No momento da adoção da política de vendas, o percentual máximo de comissão a ser pago sobre o valor das vendas, considerando a comissão do representante principal e a dos demais beneficiados (representantes indiretos) é determinado pela empresa.

Nota:

Quando da Implantação de Pedidos de Venda (PD4000), os percentuais informados são somados e comparados com o percentual informado nesse campo. Caso o resultado for maior que o percentual informado, o sistema interrompe a implantação do pedido de venda. 

Tab Preços

Código da tabela de preço padrão a ser utilizada quando da implantação de um pedido de venda.

Importante:

A tabela em questão será utilizada caso não exista relacionamento válido no programa Manutenção de Canais do Cliente - CD1521 e / ou quando não houver tabela de preço informada para o cliente no programa Atualização de Clientes - CD1510.

Tab Financ

Código da tabela de financiamento / juros a ser utilizada na implantação de pedidos de venda para as condições de pagamento igual a Zero.

Importante:

Caso informada uma condição de pagamento diferente de Zero, o programa assume, como padrão, a tabela de financiamento da condição de pagamento. Ver Manutenção de Condições de Pagamento - CD0404.

Nr Índice Financto

Número do índice de financiamento a ser utilizado na implantação de pedidos de venda para as condições de pagamento igual a Zero.

Importante:

Caso informada uma condição de pagamento diferente de Zero, o programa assume, como padrão, o índice da tabela de financiamento da condição de pagamento. Ver Manutenção de Condições de Pagamento - CD0404.

Conferência Fator de Conversão

Forma de verificação do cálculo na conversão de quantidades conforme a unidade de medida, “Conferência Fator de Conversão”. As opções disponíveis são:

  • Não Confere: Quando selecionada, indica que será realizada a conversão de quantidades, no entanto, se manterá sem verificar a geração de uma quantidade com mais de quatro casas decimais.
  • Confere e apresenta erro: Quando selecionada, indica que será realizada a conversão de quantidades e será verificado o valor gerado, quando a quantidade calculada possui mais que quatro casas decimais, apresenta erro e indica o fator de conversão aplicável a situação. A mensagem de erro apresentada é “Fator de conversão utilizado gera quantidade com número excessivo de casas decimais”.
  • Confere e corrige fator de conversão: Quando selecionada, indica que será realizada a conversão de quantidades, verificada a quantidade gerada. Se a quantidade possui mais do que quatro casas decimais, será realizado um recálculo do fator de conversão e grava automaticamente o fator de conversão correto na origem do fator (Atualização Itens Cliente – CD0504 ou Relac Item Unidade de Medida – CD0247). A mensagem de aviso apresentada é “Fator de conversão utilizado gera quantidade com número excessivo de casas decimais. O fator de conversão foi alterado automaticamente para X”. 

Base Cálculo IPI

Base de cálculo do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). As opções disponíveis são:

  • Bruto: Quando selecionada, indica que não serão considerados os descontos para efeito do cálculo do IPI.
  • Líquido: Quando selecionada, indica que serão considerados todos os descontos antes de efetuar o cálculo do IPI.

Veja também a descrição do Procedimento Preparando o Cálculo do Valor do IPI dos Itens da Nota Fiscal.

Corrige Preço Pedido Aberto

Quando selecionado, indica que os preços dos pedidos de venda em aberto serão alterados quando for efetuada uma alteração na tabela de preços.

Importante:

Somente serão alterados os preços dos pedidos de venda cujos itens foram extraídos de uma tabela de preços. Sendo assim, não haverá alteração dos itens cujos preços foram informados.

Corrige Preço Pedido Parcial

Quando selecionado, indica que os preços dos saldos dos pedidos de venda, faturados parcialmente, serão corrigidos com base nas alterações das tabelas de preços. 

Frete Base IPI

Quando selecionado, indica que as despesas correspondentes ao frete serão incluídas na base de cálculo do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Corrige Preço Item Configurado

Quando selecionado, indica que as alterações de tabela de preços feitas no cabeçalho do pedido afetarão também os itens do tipo configurado.

Nota:

Caso o preço dos itens configurados seja determinado pela configuração, o recomendado é que esse parâmetro permaneça em branco.

Frete Base Imposto

Quando selecionado, indica que as despesas correspondentes ao frete serão incluídas na base de cálculo do Imposto de Valor Agregado (IVA).

Tipo Preço Padrão

Selecionar o tipo de preço-padrão a ser utilizado na implantação de pedidos de venda e de cotações de venda. As opções disponíveis são:

  • Preço Informado: Quando selecionada, indica que os preços serão informados manualmente.
  • Preço Tabela na Implantação: Quando selecionada, indica que será utilizada a tabela vigente na data de implantação do pedido de venda.
  • Preço Tabela Dia Faturamento: Quando selecionada, indica que será aplicada a tabela vigente no dia do faturamento.
  • Preço Flutuante: Quando selecionada, indica que será permitido o cálculo de preço flutuante no momento da implantação do pedido de venda e a divisão das duplicatas por família de materiais e taxa de pontualidade.

Nota:

O módulo Grãos deve estar implantado. Para mais detalhes, verificar o conceito Preço Flutuante.

Atualiza Tab Preço

Opção que determina como deve ser feita a atualização da tabela de preço. As opções disponíveis são:

Nota:

A opção por Grupo de Preço é a padrão do sistema.
Quando parametrizado por Faixa o parâmetro Histórico Preços da pasta Geral não será considerado, pois neste caso, devido as promoções, o histórico de preços sempre será mantido.

Atualização Parâmetros Pedidos - Pasta Alocação

Objetivo da tela:

Realizar a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.

Nota:

Quando a alocação de itens do pedido for feita na Solução da Operacional Têxtil (SGT), todos os campos dessa pasta estarão desabilitados, devendo estar ativa a função SPP-SGT.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Tipo Alocação Pedido

Tipo de alocação de pedido de venda a ser considerado. As opções disponíveis são:

  • Não Aloca Pedido: Quando selecionada, indica que os itens não serão alocados no estoque no momento da implantação do pedido de venda, realizada por meio do programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000.
  • Alocação Lógica Pedido: Quando selecionada, indica que os itens dos pedidos de venda serão alocados logicamente no estoque, possibilitando, assim, a visualização do estoque disponível. Veja a descrição da Implantação de Pedidos de Venda - PD4000.

Importante:

O modulo WMS não utiliza a alocação Lógica Pedido. Integração Pedido x Embarque x WMS

  • Alocação Física Pedido: Quando selecionada, indica que os itens dos pedidos de venda serão alocados fisicamente no estoque no momento da implantação do pedido de venda. Veja a descrição da Implantação de Pedidos de Venda - PD4000.

Reporta OP Pedido

Forma de reporte da ordem de produção informada no pedido de venda. As opções disponíveis são:

  • Automático: Quando selecionada, indica que a ordem de produção informada no pedido de venda será reportada automaticamente. Ao mesmo tempo, a alocação da ordem de produção, para o item em questão, será efetuada por meio do método FIFO.
  • Manual: Quando selecionada, indica que a ordem de produção informada no pedido de venda é reportada de forma manual. No reporte manual, o programa Implantação de Pedidos de Venda - PD4000 apresenta uma tela na qual constam todas as ordens de produção do item, permitindo ao usuário selecionar a ordem a ser alocada.

Importante:

Para que as opções descritas acima sejam consideradas, o campo Aloca OP deve estar selecionado. 

Esse procedimento é efetuado tanto para a Alocação Lógica quanto para a Alocação Física. 

Tipo Alocação Pedido

Tipo de alocação a ser considerada para os pedidos. As opções disponíveis são:

  • Aloca Programação Entrega: Quando selecionada, indica que o sistema irá realizar a alocação física de pedido com espécie Programação de Entrega, quando desmarcado, não será realizada a alocação.  

Importante:

Esse campo somente será habilitado quando for assinalado a opção de Alocação Física Pedido. 
  • Aloca OP: Quando selecionada, indica que o sistema alocará as ordens de produção para atendimento do pedido de venda.
  • Alocação Obrigatória: Quando selecionada, indica que o sistema considera que a alocação de ordens de produção, para os pedidos de venda, é obrigatória, o qual significa que toda alocação de itens será feita pelo pedido de venda. O Pré-Faturamento somente calculará as notas fiscais e não alocará os itens novamente. Dessa forma, esse campo tem a função de não permitir o faturamento de itens que, por algum motivo, não foram alocados no pedido de venda ou foram alocados parcialmente.
  • Aloca Saldo Trânsito: Quando selecionada, indica que os itens de pedidos de venda em trânsito serão alocados. Importante: Essa opção é utilizada nos casos de transferência entre estabelecimentos, em que o sistema já possui as informações da transferência, porém o item ainda não está fisicamente no estabelecimento de destino. Se o parâmetro estiver identificado para considerar esse campo, o programa alocará esses itens para atendimento do pedido de venda. 

Alocação Configurados

Tipo de alocação para os itens configurados. As opções disponíveis são:

  • Total: Quando selecionada, indica que os itens configurados terão suas quantidades alocadas totalmente.
  • Parcial: Quando selecionada, indica que os itens configurados terão suas quantidades alocadas parcialmente.
  • Proporcional: Quando selecionada, indica que os itens configurados terão suas quantidades alocadas proporcionalmente. 

Forma Alocação

Forma de alocação. As opções disponíveis são:

Alocação On-line

Tipo de alocação on-line de pedido de venda. As opções disponíveis são:

  • Automática: Quando selecionada, indica que todo o processo de alocação on-line de pedidos de venda é efetuado sem que haja interação com o usuário do EMS.
  • Manual: Quando selecionada, indica que o processo de alocação on-line de pedidos de venda é efetuado manualmente pelo usuário sempre que o mesmo possua permissão para alocar os pedidos de venda. Ver Manutenção de Permissões para Usuários - CD0821

Alocação Total / Parcial

Forma de alocação do item do pedido. As opções disponíveis são:

  • Total: Quando selecionada, indica que na implantação de um item no pedido, realizada por intermédio do programa Implantação de Pedido de Venda - PD4000, ele será alocado somente quando a quantidade disponível no estoque for igual ou maior do que a quantidade solicitada do item.
    Exemplo: Pedido 101010 – Item A = 10Pçs e Item B = 20Pçs. No estoque disponível Item A = 10Pçs e Item B = 10Pçs. Quando da confirmação do pedido, serão alocadas 10 Pçs para o item A e 0 Pçs (Zero) para o item B.
  • Parcial: Quando selecionada, indica que na implantação de um item no pedido, realizada por intermédio do programa Implantação de Pedido de Venda - PD4000, será alocada a quantidade disponível em estoque, mesmo que essa quantidade seja inferior à quantidade solicitada do item.
    Exemplo: Pedido 101010 – Item A = 10Pçs e Item B = 20Pçs. No estoque disponível Item A = 10Pçs e Item B = 10Pçs. Quando da confirmação do pedido serão alocadas 10 Pçs para o item A e 10 Pçs para o item B. 

Realocação Física / Lógica

Opção que determina a ação a ser tomada pelo sistema quando ocorrer a desalocação de um pedido de venda de um embarque, proveniente da retirada do item do embarque ou da eliminação do embarque. As opções disponíveis são:

  • Obrigatória: Quando selecionada, indica que a realocação lógica ou física é necessária. Nesse caso, quando da desalocação do item, as quantidades serão alocadas novamente.
  • Não Obrigatória: Quando selecionada, indica que a realocação lógica ou física é desnecessária. Nesse caso, quando da desalocação do item, as quantidades não serão realocadas. 

Grupo de Alocação

Quando selecionado, incida que será utilizado o Grupo de Alocação.

Importante:

Sendo assim, os demais estabelecimentos do grupo serão considerados como depósitos externos, permitindo efetuar a implantação de pedidos e a alocação no pré-faturamento de itens cujo saldo está disponível em outros estabelecimentos do grupo.

Aloca automaticamente Rem Entr Futura

Quando selecionado, indica ao sistema que haverá alocação automática quando a nota de faturamento de entrega futura for atualizada no estoque. Dessa forma será evitado que no momento de fazer a nota de remessa haja falta de estoque, por não reservar os itens que serão enviados aos clientes, assim como permite ao usuário alterar as quantidades do pedido de venda antes de gerar a nota de remessa, sem saber que a nota já foi faturada, pois permanece com a natureza de faturamento de entrega futura.

Importante:

Esse campo somente será habilitado quando for assinalado a opção de Alocação Física Pedido.

Atualização Parâmetros Pedidos – Pasta Avaliação

Objetivo da tela:

Realizar a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.


Nota:

A coluna Avaliação Cotas somente será considerada quando o módulo Administração de Cotas estiver implantado.

Os certificados são definidos por emitentes e transportadores por intermédio da função Manutenção Certificado Polícia Federal - CD1052.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Crédito x Cotas

Quando assinalado, indica que os pedidos reprovados na Avaliação de Crédito serão considerados para Avaliação de Cotas.

Importante:

Essa funcionalidade é somente considerada quando o módulo Administração de Cotas estiver implantado. 

Desconto x Cotas

Quando assinalado, indica que os pedidos reprovados no módulo Descontos e Bonificações serão considerados para Avaliação de Cotas.

Importante:

Essa funcionalidade é somente considerada quando o módulo Administração de Cotas e Descontos e Bonificações estiverem implantados. 

Preços x Cotas

Quando assinalado, indica que os pedidos reprovados no módulo Administração de Preços serão considerados para Avaliação de Cotas.

Importante:

Essa funcionalidade é somente considerada quando o módulo Administração de Cotas e Administração de Preços estiverem implantados.

Pedido\Cotação

Selecionar a opção que determina como deve ser feita a validação do certificado de produtos controlados no momento da implantação da Cotação (QO0310) ou Pedido de Venda (PD4000/PD4050). As opções disponíveis são:

  • Não Avalia: Ainda que o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema não alertará para essa situação.
  • Adverte: Caso o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema alertará para essa situação, entretanto não irá bloquear o processo de implantação de pedido / cotação.
  • Bloqueia: Caso o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema alertará para essa situação e bloquear o processo de implantação de pedido / cotação. 

Faturamento

Selecionar a opção que determina como deve ser feita a validação do certificado de produtos controlados no momento do Faturamento (FT4001/FT4002/FT4003). As opções disponíveis são:

  • Não Avalia: Ainda que o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema não alertará para essa situação.
  • Adverte: Caso o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema alertará para essa situação, entretanto não irá bloquear o processo de faturamento.
  • Bloqueia: Caso o certificado esteja vencido ou não tenha sido informado, o sistema alertará para essa situação e bloquear o processo de implantação de faturamento.

Atualização Parâmetros Pedidos – Pasta CV

Objetivo da tela:

Realizar a definição dos parâmetros de pedidos de venda que são requisitos necessários para o perfeito funcionamento dos diversos processos do módulo.

  

Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Habilita Central de Vendas

Quando assinalado, indica que o conceito Central de Vendas foi habilitado.  Neste caso o sistema irá sugerir o estabelecimento de atendimento no item do Pedido de Venda.  Ao finalizar o Pedido, este será quebrado de acordo com os estabelecimentos informados nos itens. 

Notifica quebra de Pedidos

Quando assinalado, indica que o sistema enviará uma notificação sempre que tiver uma quebra de pedidos devido aos diferentes estabelecimentos de atendimento informados nos itens dos Pedidos de Venda. 

Elimina Pedidos após a quebra

Quando assinalado, indica que após a quebra de pedidos, os pedidos originais serão eliminados.  Caso o parâmetro não esteja marcado, os pedidos serão Cancelados. 

Separador para quebra de Pedidos

Informar o caracter que será utilizado quando houver quebra de pedidos devido aos diferentes estabelecimentos de atendimento.

Exemplo: pedido nr. 530440/1  530440/2  530440/3

Nota:

Não é permitido informar os seguintes caracteres: “>”, “<“ e acentos. 

Portal Clientes – Quebra Pedidos na Liberação

Quando assinalado, indica que, no Portal Clientes, os pedidos deverão ser quebrados na liberação. 

Portal Representantes – Quebra Pedidos na Liberação

Quando assinalado, indica que, no Portal Representantes, os pedidos deverão ser quebrados na liberação. 

  

Conceitos:

Formação do Preço de Venda utilizando a regra do Preço Flutuante

Preço Flutuante

Taxa de Pontualidade e Dias de Carência da Pontualidade


Veja também

Atualização de Itens do Cliente - CD0504

Unidades de Medida do Item - CD0247


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