Árvore de páginas

Índice

Objetivo

Permite a visualização ágil dos locais, contratos, clientes e as informações de reserva ou alocação dos equipamentos. O tipo de consulta pode ser selecionado por meio das opções Resumido e Detalhado.  

Nota

É importante considerar que as informações para realizar a consulta base de locação dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Gestão de Contratos.
  • Movimentações.
  • Reserva de Equipamento.
  • Separação de Equipamento.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

    Ao selecionar esta opção clique em Confirmar.

    Preencha os Principais Campos da tela de Parâmetros de acordo com os critérios desejados e confirme.

    Na tela de Consulta de Equipamentos – Resumido acesse o item Outras Ações e eleja a opção desejada: Visualizar Equipamento, Visualizar Detalhe e Visualizar Locação de Equipamento.

    Ao selecionar esta opção clique em Confirmar.

    Preencha os Principais Campos  da tela de Parâmetros de acordo com os critérios desejados e confirme.

    Na tela de Consulta de Equipamentos – Detalhe acesse o item Outras Ações e eleja a opção desejada: Visualizar Reserva, Visualizar Alocação e Visualizar Equipamento.

    Nota

    De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, alguns dos Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

    Principais Campos 

     

      Campo Descrição
      Data Inicial?

      Informe a data inicial para a consulta do período.

      Exemplo:

      01/01/2016

      Data Final?

      Informe a data final para a consulta do período.

      Exemplo:

      31/12/2016

      Produto De/Até?

      Informe o código do produto para consulta dos equipamentos.

      Exemplo:

      Produto De? = 00000000000000000000_KIT_TEC01

      Produto Até? = TECORCMATCONS00000000000000003

      Equipamento De/Até?

      Informe o número de série dos equipamentos para consulta.

      Exemplo:

      Equipamento De? = 01

      Equipamento Até? = LOC_SEPARACAO_PV


      Campo Descrição
      Data Inicial?

      Informe a data inicial do intervalo para consulta das situações dos equipamentos.

      Exemplo:

      01/01/2016

      Data Final?

      Informe a data final do intervalo para consulta das situações dos equipamentos.

      Exemplo:

      31/12/2016

      Equipamento De/Até?

      Informe o número de série dos equipamentos para consulta.

      Exemplo:

      Equipamento De? = LE_GUINDASTE

      Equipamento Até? = LOC_SEP_PARC_KIT5

      Local de Atendimento De/Até?

      Informe o código do local de atendimento da alocação para consulta dos equipamentos.

      Exemplo:

      Local de Atendimento De? = 00000001

      Local de Atendimento Até? = 00000022

      Produto De/Até?

      Informe o código do produto para consulta dos equipamentos.

      Exemplo:

      Produto De? = campo em branco

      Produto Até? = campo em branco

      Cliente De/Até?

      Informe o código do cliente da alocação para consulta dos equipamentos.

      Exemplo:

      Cliente De? = 000001

      Cliente Até? = W00101

      Loja Cliente De/Até?

      Informe o código da loja do cliente da alocação para consulta dos equipamentos.

      Exemplo:

      Loja Cliente De? = 01

      Loja Cliente Até? = 01

      Status?

      O conteúdo do campo é definido por meio da seleção entre as opções:

      1 – Todos

      2 – Disponível

      3 – Alocado

      4 – Separado

      5 – Manutenção

      6 – Reservado

      Exemplo:

      1 – Todos


       

      Conteúdos Relacionados