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PersonalMedServices


Demissão futura com o PersonalMedServices


  1. Dar permissão de acesso (full control) para todos os usuários na pasta onde está o executável do PersonalMedSevices.exe.



  2. Realizar a atualização para a versão mais atual do Personal Med SST.
  3. Acessar o diretório de instalação do Personal Med SST (C:\Arquivos de Programas\ Personal Med) e localizar o executável PersonalMedServices.exe
  4. Abra uma janela de comando (CMD)  e execute o comando: “cd  C:\Arquivos de Programas\ Personal Med”.



  5. Por fim devemos, ainda no cmd, rodar o seguinte comando: “PersonalMedServices.exe /install”



  6. Agora devemos acessar os serviços do Windows e localizar o serviço de nome “Serviços do Pmed”.





  7. Devemos iniciar o serviço pois o mesmo não está iniciado. Para isso basta clicar em “Iniciar”.





  8. Desta maneira o Personal Med estará apto a finalizar as demissões somente nas datas informadas nas fichas dos pacientes, inativando e mudando o status deles para demitido.
Layout Listener
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores PossíveisObr. EnvObr. Ret
1Identificação da Origem da MensagemA717SERIOUSSimNão
2VersãoA28901SimNão
3Tipo de OperaçãoA31012001-Procedimento
002-Prestador
003-Contratante
004-Beneficiário
005-Movimento RC
006/007-Reservado (antigo)
008-Setor/Função - descrição
SimNão
4Tipo de TransaçãoA2131401-Envio de Informações
02-Retorno
SimSim
5ReservadoA191533
NãoNão
6Tamanho do RegistroA53438150SimSim
          Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanObr. AltDeAté
1Tipo Inclusão/Cancelamento/AlteraçãoA13939I ou C ou ASimSimSim11
2Tipo tabelaA54044AMB/CBHPMSimSimSim26
3Código ProcedimentoA8455221010041SimSimSim714
4DescriçãoA25553307EEG/EletroencefalogramaSimNãoSim15269
       Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisDeAté
1Código de RetornoA539430000115
2Complemento do RetornoA25644299O código de procedimento 21010041 já está cadastrado.6261
       Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisDeAté
1Código de RetornoA539430000115
2Complemento do RetornoA25644299O código de procedimento 21010041 já está cadastrado.6261
          Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanObr. AltDeAté
1Tipo Inclusão/Cancelamento/AlteraçãoA13939I ou C ou ASimSimSim11
2Inscrição do contratanteA8404712345678SimSimSim29
3Nome do contratanteA504897Contratante TesteSimNãoSim1059
4Razão SocialA5098147Contratante TesteSimNãoSim60109
5EndereçoA80148227Rua teste, 12345NãoNãoNão110189
6BairroA30228257Bairro testeNãoNãoNão190219
7CEPA1525827299999-999NãoNãoNão220234
8CidadeA25273297Cidade testeNãoNãoNão235259
9UFA3298300XXNãoNãoNão260262
10TelefoneA40301340(099) 99999999NãoNãoNão263302
11ContatoA40341380Nome do contatoNãoNãoNão303342
12EmailA40381420[email protected]NãoNãoNão343382
13Tipo (Pessoa Física/Jurídica)A1421421F ou JNãoNãoNão383383
14CNPJ/CPFA1842243999.999.999/9999-99SimNãoSim384401
15Inscrição estadualA15440454999.999.999.999NãoNãoNão402416
16CNAEA74554619999-9SimNãoSim417423
17Data Fundação da EmpresaD1046247101/01/1900NãoNãoNão424433
18Numero do contrato da empresaA847247999999999SimNãoNão434441
19Complemento do contratoA74804869999999NãoNãoNão442448
20Início do contratoD1048749601/01/2005NãoNãoNão449458
21Fim do contratoD1049750601/12/2005NãoNãoNão459468
22Data de Cancelamento do ContratoD1050751623/11/2005NãoNãoNão469478
23Código de CancelamentoA3517519999NãoNãoNão479481
24Motivo do CancelamentoA200520719Motivo teste NãoNãoNão482681










Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanObr. AltDeAté
1Tipo Inclusão/Cancelamento/AlteraçãoA13939I ou C ou ASimSimSim11
2Código do BeneficiárioA134052200000100001SimSimSim214
3Código do TitularA135365200000100001SimSimSim1527
4Inscrição do contratanteA8667312345678SimNãoSim2835
5Código de Funcionário do TitularA3074103123456789NãoNãoSim3665
6Tipo de Beneficiário (Titular/Dependente)A1104104T ou DSimNãoNão6666
7Grau de ParentescoA30105134TitularNãoNãoNão6796
8Nome do BeneficiárioA100135234NOME TESTESimNãoNão97196
9Sexo (Masculino/Feminino)A1235235M ou FSimNãoNão197197
10Data de NascimentoD1023624501/01/1980SimNãoNão198207
11RGA152462601234567890NãoNãoNão208222
12Órgão emissor do RGA20261280XXX/XXNãoNãoNão223242
13Data de emissão do RGD1028129001/01/1900NãoNãoNão243252
14CPFA1529130512345678901NãoNãoNão253267
15EndereçoA72306377ENDERECO TESTENãoNãoNão268339
16BairroA30378407BAIRRO TESTENãoNãoNão340369
17CidadeA25408432CIDADE TESTENãoNãoNão370394
18UFA3433435XXNãoNãoNão395397
19CEPA1543645012345-678NãoNãoNão398412
20TelefoneA40451490(99) 12345678NãoNãoNão413452
21FaxA20491510(99) 12345678NãoNãoNão453472
22Estado civilA1511511C ou S ou V ou D ou ONãoNãoNão473473
23Tipo SanguíneoA3512514
NãoNãoNão474476
24Nome do PaiA40515554NOME DO PAI TESTENãoNãoNão477516
25Nome da MãeA40555594NOME DA MAE TESTENãoNãoNão517556
26Número da carteira de trabalhoA155956091234567NãoNãoNão557571
27Série da carteira de trabalhoA156106241234NãoNãoNão572586
28UF da carteira de trabalhoA2625626XXNãoNãoNão587588
29Emissão da carteira de trabalhoD1062763601/01/1900NãoNãoNão589598
30PIS/PASEPA1263764812345678901NãoNãoNão599610
31Data de admissãoD1064965801/01/1900NãoNãoNão611620
32Data de demissãoD1065966801/01/9999NãoNãoNão621630
33E-mailA50669718[email protected]NãoNãoNão631680
34Numero do contrato da empresaA871972699999999SimSimSim681688
35Complemento numero do contratoA77277339999999NãoNãoNão689695
36Campo reserva1A3734736999SimNãoNão696698
37Descrição do SetorA40737776Nome do Setor do BeneficiárioSimNãoNão699738
38Campo reserva2A47777809999NãoNãoNão739742
39Descrição da Função na EmpresaA40781820Função do beneficiário na empresaNãoNãoNão743782
40Código do CBOA9821829999999999SimNãoNão783791
41Tipo de TransaçãoA2830831AD (Admissional), DM (Demissional), SF (Mudança de Setor/Função), RT (Retorno ao Trabalho) e RE (Reativação). Se estiver preenchido o valor, será considerado como transação de SO, senão, apenas como integração de beneficiário.NãoNãoNão792793
42Data de Ocorrência da TransaçãoD1083284101/01/1900
Admissional = Data de Admissão
Mudança de Função = Data de Mudança
Retorno ao Trabalho = Data do Retorno
Demissional = Data de Demissão
NãoNãoNão794803
43Código do Motivo de ExclusãoA3842844999NãoSimNão804806
44Descrição do Motivo de ExclusãoA40845884DEMISSAONãoSimNão807846
45Código do SetorA6885890999999NãoNãoNão847852
46Código da Função na EmpresaA6891896999999NãoNãoNão853858
47Número do Cartão do BeneficiárioA1789791399999999999999999 (Unidade[4] + Cartão[13])SimSimSim859875
48ObservaçãoA2289141141OBSERVAÇÃO TESTENãoNãoNão8761103
49Observação ContratanteA10011421241OBSERVAÇÃO CONTRATANTE TESTENãoNãoNão11041203
50Código do subsetor na empresaA151242125699999999999999NãoNãoNão12041218
51Descrição do subsetor na empresaA4012571296Subsetor do funcionárioNãoNãoNão12191258
52Código da subfunção na empresaA151297131199999999999999NãoNãoNão12591273
53Descrição da subfunção na empresaA4013121351Subfunção do funcionárioNãoNãoNão12741313
54Nome de usuário do agendamendo WebA5013521401funcionarioTesteNãoNãoNão13141363
55URL da foto do beneficiárioA50014021901xxxx.org.br/xxxx/foto.jpgNãoNãoNão13641863
56Código da categoria na empresaA1019021911Z101NãoNãoNão18641873
57Descrição da categoria na empresaA3019121941Categoria AANãoNãoNão18741903









Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanDeAté
1Tipo Movimento Inclusão/CancelamentoA13939I ou CSimSim11
2Código do Beneficiário no SeriousA1340522E+11SimNão214
3Código do ProcedimentoA8536021010041SimNão1522
4Código da UnidadeA461649999SimNão2326
5Código do PrestadorA8657212345678SimNão2734
6Data de RealizaçãoD10738201/01/1900SimNão3544
7Horário da RealizaçãoH5838710:10SimNão4549
8PCMSOA88895 87654321SimNão5057
9Número do DocumentoA3396128004800480002EXMO00000001000000001NãoSim5890



         Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanDeAté
1Tipo Movimento Inclusão/CancelamentoA13939I ou CSimSim11
2Código do Beneficiário no SeriousA1340522E+11SimNão214
3Código do ProcedimentoA8536021010041SimNão1522
4Código da UnidadeA461649999SimNão2326
5Código do PrestadorA8657212345678SimNão2734
6Data de RealizaçãoD10738201/01/1900SimNão3544
7Horário da RealizaçãoH5838710:10SimNão4549
8PCMSOA88895 87654321SimNão5057
9Número do DocumentoA3396128004800480002EXMO00000001000000001NãoSim5890
          Interno mensagem
NúmeroNome do CampoTipoTamDeAtéExemplo / Valores possíveisObr. IncObr. CanObr. AltDeAté
1Tipo Inclusão/Cancelamento/AlteraçãoA13939I ou C ou ASimSimSim11
2Código da ModalidadeA2404121SimSimSim23
3Código do Termo de Adesão (contrato)A64247123456SimSimSim49
4Código do SetorA64853123456SimSimSim1015
5Descrição do SetorA405493Descrição do setorSimNãoSim1655
6Status do setorA19494A - Ativo ou I - InativoSimSimSim5656
7Código da FunçãoA695100123456SimSimNão5762
8Descrição da FunçãoA40101140Descrição da FunçãoSimNãoNão63102
9Inscrição do contratanteA814114812345678SimNãoNão103110
10Código CBOA9149157123456,78SimNãoNão111119
11Descrição da AtividadeA50158207Descriação da AtividadeNãoNãoNão120169
12Descrição DetalhadaA1000020810207Descrição DetalhadaNãoNãoNão17010169
NúmeroMensagem
00000Operação concluída com sucesso.
50000Número de mensagem genérica, possiveis "exceptions" não tratados.
50001Não é possível alterar o procedimento.  O procedimento não está cadastrado no Personal Med.
50002Não é possível cancelar o procedimento.  O procedimento não está cadastrado no Personal Med.
50003Não é possível alterar o prestador.  O prestador não está cadastrado no Personal Med.
50004Não é possível cancelar o prestador.  O prestador não está cadastrado no Personal Med.
50005Não é possível alterar a empresa.  A empresa não está cadastrado no Personal Med.
50006Não é possível cancelar a empresa.  A empresa não está cadastrado no Personal Med.
50007Não é possível alterar o beneficiário.  O beneficiário não está cadastrado no Personal Med.
50008Não é possível cancelar o beneficiário.  O beneficiário não está cadastrado no Personal Med.
50009Header Inválido.
50010Tamanho da mensagem é diferente do tamanho informado no cabeçalho.
50011Transação de inclusão incorreta. Registro já existente no PersonalMed.
50012Identificador de operação inválido. Utilize (I/C/A)
50013Tipo de operação inválida. Utilize ' + #13 + '001-Procedimento (Consulta/Exame)' + #13
+ '002-Prestador (Examinador)' + #13 + '003-Empresa (Contratante)' + #13 + '004-Beneficiário (Paciente)
50014Registro em empresa inexistente. Verifique os campos: código da empresa e número de contrato!
50015Número de contrato não é um valor válido!
50016Integração desabilitada por configuração.
50017Data de Nascimento Inválida!
50018Transação de inclusão incorreta. Registro existente no PersonalMed com mais de um código relacionado.
50019Não é possível alterar o procedimento.  O procedimento está cadastrado no Personal Med com mais de um código relacionado.
50020Transação de exclusão incorreta. Registro existente no PersonalMed com mais de um código relacionado.
50021Para utilizar subfuncao, deve-se informar o código de funcao também.
50022Para utilizar subsetor, deve-se informar o código do setor também.
50023Não é possível alterar a descrição detalhada (PPRA).  O registro não está cadastrado no Personal Med.
50024Não é possível inativar a descrição detalhada (PPRA).  O registro não está cadastrado no Personal Med.
Instalação PMedListener

Instalação e Configuração do Serviço PMedListener


Este tutorial busca esclarecer a instalação e configuração do serviço de integração com o sistema TOTVS12 (GPS).

  • Incluir a permissão do Listener no Firewall do Windows

  • Instalar o PMedListener.exe como um serviço do Windows

  • Acessar o aplicativo de configuração das conexões do Listener que deve aparecer no Painel de Controle. Caso ele não apareça no Painel de Controle segui as telas abaixo.

  • Caso exista o aplicativo no Painel de Controle, a tela que será aberta é a seguinte:

  • Com estas configurações feitas, basta iniciar o serviço do Listener nos serviços do Windows.

Observações:

  1. Verifique se o firewall não está bloqueando a porta que o PmedListener utiliza.
  2. Verifique se o anti-virus não está bloqueando o executável.
  3. Verificar se existe outro serviço utilizando a porta configurada para o PmedListener.
  4. Verificar se a pasta onde serão salvos os logs de Atividades tem permissão total.
  5. O usuário que instalou o serviço deve possuir permissão.



Com todas estas configurações feitas, o serviço já estará ok para iniciar as integrações com o TOTVS12 (GPS).




  • Sem rótulos