Folha Analítica por Dissídio 
A Folha Analítica por Dissídio é um relatório que apresenta os valores de diferença salarial calculados por dissídio. Esses valores são apresentados na ficha financeira do funcionário (Administração de Pessoal | Cadastros | Funcionários | Ficha Financeira | Verbas geradas por diferenças).

Observação: Apenas as verbas cujo valor da coluna "Dissídio" seja igual a 1 serão considerados no relatório. Desse modo, quando for o caso, é importante não esquecer de assinalar que a diferença salarial é por dissídio nos parâmetros do cálculo de diferença salarial adequadamente.
 
Quebra de Seção
Permite filtrar as seções que serão consideradas na Folha Analítica por Dissídio, selecionando uma seção específica de acordo com seu código ou utilizando uma determinada quebra de seção.
 
Seleção de Funcionários
Permite filtrar os funcionários lotados nas seções referentes à quebra de seção escolhida. O filtro pode ser de acordo com a 'Situação', 'Tipo de Funcionário' e/ou 'Recebimento'.
 
Competência
Permite selecionar para qual competência a Folha Analítica por Dissídio será gerada, assim como o período.
Atenção: Ao selecionar uma competência anterior à atual, a situação considerada para cada funcionário será a última daquela competência, de acordo com seu respectivo histórico de situação. Uma vez que a situação de funcionários voltando ou saindo de férias ('F - Férias') ou afastamento dos tipos ('P - Af. Previdência', 'T - Af. Ac. Trabalho', 'O - Doença Ocupacional', 'M - Serv. Militar', 'L - Licença s/ venc', 'E - Licença Mater.', 'R - Licença Remun.', 'I - Após. Invalidez', 'U - Outros', 'S - Mandato Sindical', 'W - Licença Mater. Compl. 180 dias' e 'Y - Licença Paternidade') na competência atual é atualizado durante o processo de 'Liberação de Competência', ele pode estar em situação de afastamento antes da execução do processo e ter sua situação alterada para 'A - Ativo' após a execução (ou vice-versa). Assim, deve-se ficar atento ao gerar uma Folha Analítica referente a competências retroativas, pois alguns funcionários antes selecionados pelo filtro de situação e que constavam como afastados (ou ativos), podem constar como ativos (ou afastados) e, possivelmente, não atenderem mais ao filtro.
 
Ordem
Permite selecionar se os funcionários recuperados serão apresentados no relatório por ordem de 'Chapa', 'Nome' ou 'CPF' (o valor padrão é 'Chapa'). Essa ordenação é aplicada após ordená-los por coligada, em seguida por categoria e, finalmente, por seção.
 
Chaves Ativas
Permite filtrar quais eventos serão considerados no relatório de acordo com o valor de 'Chave' associado a cada um deles no seu respectivo cadastro (Administração de Pessoal | Cadastros | Eventos | Eventos). Caso nenhuma chave seja selecionada, os eventos não serão filtrados por chave.
 
Código do Relatório (PDF)
Permite selecionar o layout que será utilizado para a geração do relatório em PDF.
 
Código do Relatório (TXT)
Permite selecionar o layout que será utilizado para a geração do relatório em TXT.
 
Formato de saída do relatório
Permite selecionar se o relatório será gerado em PDF ou TXT.
 
Localização do(s) arquivo(s)
Permite selecionar um diretório para armazenar o(s) arquivo(s) de relatório gerado(s) pelo processo.
 
Outros
Os parâmetros 'Imprimir incidências dos eventos' e 'Imprimir seleção do relatório' permitem selecionar se serão impressos no relatório o 'Demonstrativo de Incidência' e a 'Seleção deste Relatório', respectivamente. O 'Demonstrativo de Incidência' detalha as incidências dos eventos considerados no relatório, enquanto a 'Seleção deste Relatório' mostra os parâmetros considerados para filtrar os funcionários e eventos.