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Integração com Marketplace - 2098

Visão Geral do Programa

Esta rotina tem como objetivo possibilitar a integração de sua loja física com lojas virtuais, ela possui funções para realizar o envio dos produtos para a loja através de endpoint e também realizar o recebimento da venda que é gravada no formato de orçamento para possibilitar o faturamento e emissão do documento fiscal através da rotina de frente de caixa.

Observação: Para realizar o processo de integração acesse a rotina 132 – Parâmetros da Presidência a partir da versão 28.09, selecione a filial desejada e marque a opção Sim no parâmetro 2831 -  A filial trabalha como e-commerce.


Objetivo da tela:

Realizar a integração da loja física com as lojas virtuais..



Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição

Configurações

Permite informar as configurações para sincronização de pedidos da loja física com a loja virtual.

  1. URL Produtos: Permite informar a URL que direcionará aos produtos a serem sincronizados;
  2. URL Pedidos: Permite informar a URL que direcionará aos pedidos a serem sincronizados;
  3. Token: Permite informar o Token de identificação da empresa, ele é disponibilizado através da plataforma do SuperON;
  4. Vendedor: Permite informar o vendedor que será utilizado nas vendas realizadas no SuperOn;
  5. Fator de produtos sem preço web: Permite informar o fator que será aplicado no preço de venda para definir o preço que será utilizado no SuperON. Caso seja informado um valor maior que 1 será aplicado acréscimo menor que um desconto. Exemplo: Quando informado o valor 1,05, será aplicado o acréscimo de 5% no preço de gôndola do produto;
  6. Sincronizar Pedidos: Inicia a sincronização dos pedidos de acordo com o informado nos campos previamente.

 Carga de Preços

Permite informar os produtos para carga de preços e realizar a sincronização conforme necessidade.

  1. Departamento: Permite informar o departamento em que o produto desejado está alocado;
  2. Seção: Permite informar a seção em que o produto desejado está alocado;
  3. Produto: Permite informar o produto desejado;
  4. Data Alt. Preço: Permite informar o período da alteração de preço;
  5. Data Entrada: Permite informar o período da entrada do produto desejado;
  6. Considera Promoções?: Flag que permite ser marcada conforme necessidade;
  7. Indisponibilizar produtos por falta de estoque: Flag que permite ser marcada conforme necessidade;
  8. Considerar a situação do cadastro de embalagens WEB?: Flag que permite ser marcada conforme necessidade.
  9. Limpar: Limpa os campos preenchidos;
  10. Sincronizar Produtos: Realizar a sincronização das informações preenchidas.



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Para mais informações sobre o processo acesse o Tutorial Integração com Marketplace.