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  • O que fazer quando a nota estiver com data errada na rotina 1452?

  

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Nota com data errada na rotina 1452

Produto:

1452 - Emissão de Documento Fiscal Eletrônico

Passo a passo:

Quando a nota estiver com data errada na rotina 1452 verifique se a data da Nota Fiscal está igual ou inferior ao dia corrente. Caso a data esteja superior, siga as orientações abaixo:

1) Cancele a devida NF-e, mantendo o pedido para um novo faturamento;

2) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina, marque a permissão 4 - Não cancelar pedido de venda ao cancelar NF, para a rotina 1409 -  Cancelar Nota Fiscal e clique Confirmar;

3) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência, altere o parâmetro 1449 - Data do próx. fechamento do dia com a data correta e clique Salvar ou Salvar e Fechar;

4) Fature o pedido novamente.

Observações: Este fato é recorrente do processo de atualização da rotina 504 onde, quando a mesma é atualizada mais de uma vez no mesmo dia.