Quando o opção de cobrança BK não for apresentada na rotina 316 siga as orientações abaixo:
1) Verifique na rotina 523 - Cadastrar Plano de Pagamento, tela de cadastro, aba Restrições se está marcada a opção Aceita Venda BK;
2) Confira na rotina 522 - Cadastrar Tipo de Cobrança, tela de cadastro, aba Dados Cadastrais, se as opções Boleto Bancário e Exibir no Faturamento estão marcadas para a cobrança BK;
3) Verifique se o prazo máximo da cobrança é maior que o prazo médio do plano de pagamento.
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |