1ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (Varejo: 07,09 e 10/01/2014)

 2ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para pvt’s e participantes, também podendo ser visto por clientes, porém, com ciência que o treinamento será mais técnico e menos operacional (Varejo: 14,16 e 17/01/2014)

 3ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (Varejo: 21,23 e 24/01/2014)

 4ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para clientes (Varejo: 28,30 e 31/01/2014)

 

Não podemos esquecer das Informações importantes para agendamento:

Antes de Realizar o agendamento verificar na planilha no link abaixo se existe vaga disponível, seguindo as regras informadas logo mais:

 https://drive.google.com/?tab=wo&authuser=0#folders/0B3ujUTP1asPAb1p1Uk83cDlmZXM

Ao acessar a planilha basta escolher o mês desejado para treinamento, onde constarão as datas de treinamento disponíveis.

 Regra:

  1. Nos treinamentos presencias é possível somente marcar 8 pessoas;
  2. Deve-se pegar do cliente (código da empresa, nome da empresa, nome da pessoa, e-mail, RG, telefone);
  3. Via Ocean também deve ser agendado, mas não tem limite de acesso; caso não seja agendado ocean, o cliente poderá acessar da mesma forma, não será bloqueado seu acesso.

 Padrão de Preenchimento para o e-mail:

 

Assunto do E-mail: Treinamento Presencial/Ocean - (Manufatura/Varejo)

Solicito agendamento para o dia 06/07 para o cliente. 

VERSÃO NECESSÁRIA NO TREINAMENTO: Exemplo 11.07.02 / 11.8 

COD DA EMPR.: XXXXXX

NOME DA EMPRESA:  XPTO LTDA

NOME DA PESSOA:  Fulano de Tal

RG:  XX.XXX.XXX-X

TELEFONE: (XX) 9999-9999

e-mail: [email protected]   

Os agendamentos são feitos em primeiro momento por: ([email protected],[email protected], [email protected];[email protected];[email protected] e [email protected] ) , quem estiver disponível no momento da solicitação irá realizar o agendamento e notificar aos demais. Não temos um prazo para a conclusão do agendamento, por isto importante seguir os critérios e prazos abaixo, pois não agendamos on- line, aguardar a confirmação para depois notificar ao cliente que este confirmado seu agendamento.

> Atentar-se em não copiar os clientes agendados apenas encaminhar o e-mail para os responsáveis pelo agendamento.

Atentar-se aos prazos:

Para o treinamento presencial, exigimos dois dias de antecedência para o agendamento, isso nos dá tempo para comunicar a portaria sobre a entrada de pessoas não participantes TOTVS. Não aceitaremos mais agendamentos sem esse critério. O cliente será agendado para a próxima semana presencial.

Nós confirmaremos a data e modalidade de treinamento na qual o cliente foi agendado a quem solicitou o agendamento.

Obs.: Caso tenham duvidas no acesso ao Ocean, este link do TDN explica detalhadamente como se acessar a sala tanto como convidado como cadastrado: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=80971036