Produto: | 1303 - Devolução de Cliente |
Passo a passo: | #dica: Acesse a rotina 1311, informe a Filial, o período entre a data de compra até a atual, selecione o cliente e clique Emitir. |
Quando os itens da Nota Fiscal de venda não aparecem para devolução na rotina 1303, realize os procedimentos abaixo: 1) Acesse a rotina 1311-Rel. Devolução de cliente; 2) Informe a Filial; 3) Selecione o período entre a data de compra até a atual no campo Período das Devoluções; 4) Selecione o cliente desejado no filtro Cód. Principal do cliente da aba Filtros; 5) Clique Emitir. | |
Observação: | No relatório apresentado na rotina 1311, será possível identificar a Nota Fiscal de saída (proveniente da compra do seu cliente), e a Nota Fiscal de entrada (proveniente da devolução do seu cliente). |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |