Itens da nota de venda não aparecem na 1303

Produto:

1303 - Devolução de Cliente

Passo a passo:

#dica: Acesse a rotina 1311, informe a Filial, o período entre a data de compra até a atual, selecione o cliente e clique Emitir.

Quando os itens da Nota Fiscal de venda não aparecem para devolução na rotina 1303, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1311-Rel. Devolução de cliente;

2) Informe a Filial;

3) Selecione o período entre a data de compra até a atual no campo Período das Devoluções;

4) Selecione o cliente desejado no filtro Cód. Principal do cliente da aba Filtros;

5) Clique Emitir.

Observação:

No relatório apresentado na  rotina 1311, será possível identificar a Nota Fiscal de saída (proveniente da compra do seu cliente), e a Nota Fiscal de entrada (proveniente da devolução do seu cliente).

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>