Para alterar o tipo de entrega de todos os itens do pedido em uma venda assistida, o responsável deverá efetuar os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 4116 – Venda e informe o Cliente desejado;
2) Na aba Itens(F5) selecione a Filial, preencha os filtros conforme necessidade e clique o ícone ;
3) Na planilha Itens(F5) clique com o botão direito na coluna Tp. Entrega e em seguida na opção Marcar Todas;
4) Clique novamente com o botão direito na coluna Tp. Entrega e selecione o tipo de entrega desejado.
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |