1ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (04,06 e 07/02/2014)

2ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para pvt’s e participantes, também podendo ser visto por clientes, porém, com ciência que o treinamento será mais técnico e menos operacional (11,13 e 14/02/2014

3ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (18,20 e 21/02/2014)

4ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para clientes (25,27 e 28/02/2014)


Não podemos esquecer das Informações importantes para agendamento:

Antes de Realizar o agendamento verificar na planilha no link abaixo se existe vaga disponível, seguindo as regras informadas logo mais:

https://drive.google.com/?tab=wo&authuser=0#folders/0B3ujUTP1asPAb1p1Uk83cDlmZXM

Ao acessar a planilha basta escolher o mês desejado para treinamento, onde constarão as datas de treinamento disponíveis.

Regra:

1.     Nos treinamentos presencias é possível somente marcar 8 pessoas;

2.     Deve-se pegar do cliente (código da empresa, nome da empresa, nome da pessoa, e-mail, RG, telefone);

3.     Via Ocean também deve ser agendado, mas não tem limite de acesso; caso não seja agendado ocean, o cliente poderá acessar da mesma forma, não será bloqueado seu acesso.

Padrão de Preenchimento para o e-mail:

Assunto do E-mail: Treinamento Presencial/Ocean - (Manufatura/Varejo)

Solicito agendamento para o dia 06/07 para o cliente.

VERSÃO NECESSÁRIA NO TREINAMENTO: Exemplo 11.07.02 / 11.8

COD DA EMPR.: XXXXXX

NOME DA EMPRESA: XPTO LTDA

NOME DA PESSOA: Fulano de Tal

RG: XX.XXX.XXX-X

TELEFONE: (XX) 9999-9999

e-mail: [email protected]

Os agendamentos são feitos em primeiro momento por: ([email protected],[email protected], [email protected];[email protected];[email protected] e [email protected] ) , quem estiver disponível no momento da solicitação irá realizar o agendamento e notificar aos demais. Não temos um prazo para a conclusão do agendamento, por isto importante seguir os critérios e prazos abaixo, pois não agendamos on- line, aguardar a confirmação para depois notificar ao cliente que este confirmado seu agendamento.

> Atentar-se em não copiar os clientes agendados apenas encaminhar o e-mail para os responsáveis pelo agendamento.

Atentar-se aos prazos:

Para o treinamento presencial, exigimos dois dias de antecedência para o agendamento, isso nos dá tempo para comunicar a portaria sobre a entrada de pessoas não participantes TOTVS. Não aceitaremos mais agendamentos sem esse critério. O cliente será agendado para a próxima semana presencial.

Nós confirmaremos a data e modalidade de treinamento na qual o cliente foi agendado a quem solicitou o agendamento.

Obs.: Caso tenham duvidas no acesso ao Ocean, este link do TDN explica detalhadamente como se acessar a sala tanto como convidado como cadastrado: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=80971036