Mensagem de erro: Produto sem custo. - Como resolver?

Produto:

4116 - Digitar Pedido de Venda

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a Mensagem de erro: Produto sem custo, acesse a rotina 1103 e informe o Motivo da manutenção.

Ao incluir um item no pedido de venda pela rotina 4116 - Digitar Pedido de Venda e se deparar com a seguinte mensagem: Produto sem Custo, siga os procedimentos abaixo: 

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 1103 - Alterar Custo do Produto e preencha os custos que estiverem zerados;

2) Informar o Motivo manutenção e clique Confirmar.

Observação:a validação dos custos é realizada na seguinte sequência: Ultima EntradaContábilRealÚltima entrada financeiraReal+ICMSFinanceiro, Custo da NF sem ST.




<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>