Mensagem de erro: ''Produto não localizado!''- Como resolver?

Produto:

4116 - Venda, 4117 - Expor. de dados para Check Out 2030

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a Mensagem de erro: ''Produto não localizado!'', acesse a rotina 4147, e marque as opções necessárias. Em seguida, clique a opção Exportação e informe a senha.

Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro: Produto não localizado! na rotina 2030 – Frente de caixa., siga os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

Primeiramente verifique se a rotina está configurada para NFC-e e se o número de serie foi zerado na no aplicativo Configura ECF.

1) Acesse a rotina 4147, na caixa Opções marque Cadastro de Produto, Tributação, Cesta Básica, Preço/Região ou Preços/Embalagem; 

2) Na caixa ClientesProdutos e Preço de Venda marque a opção Total;

3) Selecione o check Out que deseja exportar as informações;

4) Clique o botão Exportação e informe a senha;

5) Acesse a rotina 2030, efetue a exportação das informações e em seguida digite novamente o orçamento/pedido. 

Observação: ao finalizar a exportação realize o faturamento das vendas.

 



<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>