Ao de separar com a mensagem Pinpad desconectado na rotina 2030 - Frente de Caixa realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse o Client Sitef através da rotina 2030;

2) Acesse o Sitef Admin;

3) Insira o login e senha: supervisor e 12345678;

4) Verifique em qual porta está marcado o Pinpad;

5) Compare a porta emulada pelo S.O e o Client Modular;

6) Realize o ajuste;

7) Reinicie a aplicação e realize novos testes.

 

 

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>