Mensagem de erro: O campo "E-Mail NF-e" inválido! - Como resolver?

Produto:

302 - Cadastrar cliente

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Esta mensagem de erro aparece na rotina 302, quando um endereço de e-mail inválido é colocado no campo E-mail NF-e. Para corrigir, realize o passo-a-passo abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 302 e clique o botão Novo registro;

2) Realize o cadastro do novo cliente, inserindo as informações necessárias;

3) Dentro da Seção 03-Endereço Comercial, preencha o campo E-mail Nf-e com dados de um email válido ou deixe em branco, caso o cliente não possua;

4) Clique o botão Salvar.

Pronto!

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>