Mensagem de erro: ''Prazo Maior que Cadastro'' na rotina 2030 - Como resolver?

Produto:

2030 - Frente de Caixa

Versão:28
Ocorrência:#dica: Para resolver a Mensagem de erro: ''Prazo Maior que Cadastro'' na rotina 230, acesse a rotina 523 e verifique o campo Numdias cadastrado no plano desejado.

Ao se deparar com a Mensagem de erro: ''Prazo Maior que Cadastro'' na rotina 2030, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 523 - Cadastrar Plano de Pagamento;

2) Verifique o Numdias cadastrado no plano desejado na aba Informações de Cadastro sub aba Parcelamento Flexível;

3) Acesse a rotina 2030 - Frente de caixa e verifique qual o plano de pagamento está sendo utilizado para o cliente em questão;



<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>