1ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (01,03 e 04/07/2014) * Dia 04/07 caso o Brasil se classifique como primeiro lugar nas Oitavas de final o treinamento do dia 04/07 terá a o conteúdo reduzido pois o jogo será às 17:00 com liberação 3 horas antes da partida.

2ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para pvt’s e participantes, também podendo ser visto por clientes, porém, com ciência que o treinamento será mais técnico e menos operacional (08,10 e 11/07/2014). * Dia 08/07 caso o Brasil se classifique para a Semifinal o treinamento do dia 08/07 terá a o conteúdo reduzido pois o jogo será as 17:00 com liberação 3 horas antes da partida.

3ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS presencial para clientes (15,17,18/07/2014).

4ª Semana do Mês:

Treinamento APENAS Ocean para clientes (22,24 e 25/07/2014).

* Última semana do mês dias 29 e 31/07/2014 entrarão no cronograma de Agosto como primeira semana de agosto, ou seja presencial clientes quando a mesma for publicada. 


Não podemos esquecer das Informações importantes para agendamento:

Antes de Realizar o agendamento verificar na planilha no link abaixo se existe vaga disponível para a data que o cliente solicita, seguindo as regras informadas logo mais:

https://docs.google.com/folder/d/0B3ujUTP1asPAb1p1Uk83cDlmZXM/edit?pli=1&docId=0Almyh_NgnNqCdHZpYnk5cEhVNTl3NW1KLU9lbEtXWFE 

Ao acessar a planilha basta escolher o mês desejado para treinamento, onde constarão as datas de treinamento disponíveis.

Regra:

1. Nos treinamentos presencias é possível somente marcar 8 pessoas (sendo o limite de agendamento por empresa de até 2 pessoas em sala/aula);

2. Se atentar se o cliente possui contrato de suporte, se está em garantia ou se comprou atualização recente, caso não esteja enquadrado em nenhum destes casos para o varejo não podemos agenda-lo, salvo se ele contratar o suporte mensal, pois não existe contratação avulsa para treinamento.

3. Deve-se pegar do cliente (código da empresa, nome da empresa, nome da pessoa, e-mail, RG, telefone);

4. Via Ocean também deve ser agendado, mas não tem limite de acesso; caso não seja agendado ocean, o cliente poderá acessar da mesma forma, não será bloqueado seu acesso.

Padrão de Preenchimento para o e-mail:

Assunto do E-mail: Treinamento Presencial/Ocean - (Manufatura/Varejo)

Solicito agendamento para o dia 06/07 para o cliente.

VERSÃO NECESSÁRIA NO TREINAMENTO: Exemplo 11.07.02 / 11.8

COD DA EMPR.: XXXXXX

NOME DA EMPRESA: XPTO LTDA

NOME DA PESSOA: Fulano de Tal

RG: XX.XXX.XXX-X

TELEFONE: (XX) 9999-9999

e-mail: [email protected]

Os agendamentos são feitos pelo e-mail : ([email protected]). Não temos um prazo para a conclusão do agendamento, por isto importante seguir os critérios e prazos abaixo, pois não agendamos on- line, aguardar a confirmação para depois notificar ao cliente que este confirmado seu agendamento.

> Atentar-se em não copiar os clientes agendados apenas encaminhar o e-mail para os responsáveis pelo agendamento.

Atentar-se aos prazos:

Para o treinamento presencial, exigimos dois dias de antecedência para o agendamento, isso nos dá tempo para comunicar a portaria sobre a entrada de pessoas não participantes TOTVS. Não aceitaremos mais agendamentos sem esse critério. O cliente será agendado para a próxima semana presencial.

Nós confirmaremos a data e modalidade de treinamento na qual o cliente foi agendado a quem solicitou o agendamento.

Obs.: Caso tenham dúvidas no acesso ao Ocean, este link do TDN explica detalhadamente como se acessar a sala tanto como convidado como cadastrado: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=80971036