Mensagem de erro: "Não existem dados a serem impressos" na rotina 1311 - Como resolver?

Produto:

1311 - Rel. devolução de cliente

Versão:28 e 29
Ocorrência:Ao se deparar com a seguinte mensagem: Não existem dados a serem impressos na rotina 1311 - Rel. devolução de cliente, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

#dica: Na rotina 131, selecione o grupo Fornecedor. Em acessos gerais, selecione com duplo clique quais deseja liberar para o usuário, e os mesmos serão exibidos na caixa Acessos Disponíveis. Realize o mesmo processo para os grupos de Filial, Departamento e Supervisor. 

1) Acesse a rotina 131 - Permitir Acesso a Dados;

2)  Selecione o Usuário  e clique Pesquisar;

3) Na caixa Agrupadores clique sobre o Fornecedor;

4) Os registros serão apresentados na planilha da caixa Acessos Gerais, clique com o botão direito do mouse sobre os Fornecedores;

5) Selecione a opção Marcar todos e em seguida clique o botão .

 

6) Na caixa Acessos Disponíveis serão apresentados os fornecedores cuja permissões forem liberadas.

Realize o mesmo processo para os Agrupadores de Filial, Departamento e Supervisor

7) Realize a emissão do relatório na rotina 1311.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>