Produto: | 220 - Digitar Pedido de Compra |
Passo a passo: | #dica: Para configurar os o IPI de entrada na rotina 220, utilize umas das três formas:
|
O IPI pode ser configurado na rotina 220 - Digitar Pedido de Compra por meio de três formas conforme segue:
1) Na rotina 220 - Digitar Pedido de Compra clique o botão Incluir; 2) Informe o Fornecedor e selecione a aba Parâmetros; 3) Marque as opções referentes ao IPI que irão compor a entrada.
Após gravar o pedido (sem realizar entrada) 1) Clique o botão Aplicar; 2) Selecione a opção 01 - Parâmetros gerais do pedido; 3) Marque as opções referentes ao IPI que irão compor a entrada. Para um fornecedor específico 1) Acesse a rotina 202 - Cadastrar Fornecedor e clique Manutenção de registro; 2) Preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar; 3) Selecione o fornecedor desejado e clique duas vezes; 4) Na caixa 5.1.1 - IPI, selecione as opções como Sim que irão compor o IPI. |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |