Mensagem: Valor atendimento difere do somatório dos itens na rotina 2075 - Como resolver?

Produto:

Rotinas 132 - Parâmetros da presidência e 2075 - Frente de Caixa

Versões:27
Ocorrência:

Ao faturar um pedido na rotina 2075 e se deparar com a mensagem "Valor atendido difere do somatório dos itens", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 132 e marque Sim no parâmetro 2908 - Truncar item no recalculo da importação, para a filial do caixa desejado;

2) Pressione Salvar e fechar;

3) Com a rotina 2075 aberta, acesse a tela de funções especiais CTRL+F e informe a função 9001;

4) Marque Sim na opção Ajustar valores ao importar pedido?

5) Feche a rotina 2075 e a reinicie, realizando uma carga de tabelas, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983

6) Em seguida, fature normalmente o pedido.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>