1) Acesse a rotina 2546 - Integração Premier, a partir da versão 19.07.02e selecione o layout  Accera;

2) Informe o Período de emissão dos pedidos e escolha a Filial;

3) Selecione o Fornecedor e preencha os campos Diretório de Exportação e Diretório de Log;

4) Na caixa Exportação, marque a opção Agendamento ou Executar a cada e preencha o campo de horário ou de periodicidade, conforme necessidade;

Importante: todos os produtos devem possuir o código de fábrica, informado na rotina 203 – Cadastrar Produto, a partir da versão 19.00.28, conforme planilha da Accera.  E também, os produtos do fornecedor, escolhido para geração, devem ter o código de barras cadastrado por meio da rotina 203.

5) Acesse a rotina 2571 – Cadastrar Alienação, a partir da versão 19.06.08,e selecione a aba Atividade de acordo com o layout na página 12 (Lojas, Criadores, Outros e Veterinários). Em seguida clique em Incluir;

Observação: se houver dificuldades ao tentar gerar o arquivo, verifique as inconsistências no arquivo de log, realize os devidos ajustes  para que a geração do arquivo seja realizada com sucesso.