Reabilitar notas na sub-aba Esperando Resposta Sefaz - 1452

Produto:

1452 - Emissão de Documento Fiscal Eletrônico

Passo a passo:

#dica: Para reabilitar notas na sub-aba Esperando Resposta Sefaz, clique o botão Reabilitar todas para reenvio.

Para reabilitar notas na sub-aba Esperando Resposta Sefaz, siga os procedimentos abaixo:

1) Reinicie o WinThor com o usuário PCADMIN;

2) Verifique se todos os dados da nota estão corretos;

3) Acesse a rotina 1452 e selecione a aba Movimentação de Saída ou Movimentação de entrada, sub-aba Esperando Resposta - Sefaz;

4) Clique o botão Reabilitar todas para reenvio.

  • Essa função é válida somente quando a Sefaz estiver ativa. 
  • Verifique se o cliente está bloqueado pela Sefaz na rotina 1203 - Extrato de Cliente, opção Bloqueio Sefaz.




<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>