Mensagem: O recurso/aplicação está indisponível - Como resolver?

Produto:

Rotina 2075 - Frente de Caixa

Versões:

27 

Ocorrência:

Ao acessar a rotina 2075 e se deparar com a mensagem "o recurso/aplicação não esta disponível", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesso o diretório C:\winthor\prod\mod-020

2) Pressione o botão direito do mouse sobre sobre o aplicativo PCAUX2075.exe

3) Clique Enviar;

4) Acesse a área de trabalho e crie um atalho do caixa,

5) Acesse a rotina 2075 e efetue uma carga de tabelas, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>