Mensagem: "Pedido bloqueado com motivo comercial X. Deve ser gerada uma autorização de desbloqueio."

Produto:

336 - Alterar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 336 com a mensagem "Pedido bloqueado com motivo comercial X. Deve ser gerada uma autorização de desbloqueio", siga a orientação contidas no passo a passo.

Passo a passo:

O pedido bloqueado só poderá ser liberado para o usuário através da rotina 320-Autorizar bloqueios. Para isso, realize os procedimentos abaixo:


1) Acesse a rotina 320 e clique Incluir;

2) Informe o código do Bloqueio (cadastrado na rotina 307-Cadastrar Bloqueios Comerciais, o mesmo informado na rotina 336) e o Usuário;

3) Clique o botão Gravar.



<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>