Produto não aparece na rotina 1346 - Devolução de cliente (Avulsa)

Produto:

1346 - Devolução de cliente (Avulsa)

Passo a passo:

Quando o produto não aparecer na rotina 1346, realize os procedimentos abaixo:


1) Acesse a rotina 203-Cadastrar Produto;

2) Clique o botão Manutenção de registro;

3) Informe o código do produto e clique Pesquisar;

4) Dê duplo clique no produto desejado;

5) No tópico 5-Outras Informações, campo Tipo de mercadoria, selecione uma opção conforme a necessidade, mas que seja diferente de Cesta Básica (CB);


 6) No tópico 1-Capa, selecione a opção Ativo( ) no campo Fora de linha;

 7) Deixe o campo Data Exclusão em branco;

8) Clique o botão Ações;

9) Selecione a opção Gerar tabela de produto X filial;

10) Clique Sim ao ser exibida mensagem abaixo;

11) Clique OK;

12) Clique o botão Salvar e feche a rotina.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>