Produto: | 1346 - Devolução de cliente (Avulsa) |
Passo a passo: | Quando o produto não aparecer na rotina 1346, realize os procedimentos abaixo: 1) Acesse a rotina 203-Cadastrar Produto; 2) Clique o botão Manutenção de registro; 3) Informe o código do produto e clique Pesquisar; 4) Dê duplo clique no produto desejado; 5) No tópico 5-Outras Informações, campo Tipo de mercadoria, selecione uma opção conforme a necessidade, mas que seja diferente de Cesta Básica (CB); 6) No tópico 1-Capa, selecione a opção Ativo( ) no campo Fora de linha; 7) Deixe o campo Data Exclusão em branco; 8) Clique o botão Ações; 9) Selecione a opção Gerar tabela de produto X filial; 10) Clique Sim ao ser exibida mensagem abaixo; 11) Clique OK; 12) Clique o botão Salvar e feche a rotina. |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |