Mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' - Como Resolver?

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda 

Versões:

28

Ocorrência:

#dica: Para resolver a Mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'', acesse a rotina 316, e grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança apresentados.

Ao se deparar com a mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' significa que ao gravar um pedido bonificado na rotina 316, o usuário está tentando utilizar um tipo de cobrança não permitido. Para resolver, siga os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

2) Grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança abaixo:

  • BNF;
  • BNFT;
  • BNFR;
  • BNTR,
  • BNRP.
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>