Produto: | 316 - Digitar Pedido de Venda |
Versões: | 28 |
Ocorrência: | #dica: Para resolver a Mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'', acesse a rotina 316, e grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança apresentados. |
Ao se deparar com a mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' significa que ao gravar um pedido bonificado na rotina 316, o usuário está tentando utilizar um tipo de cobrança não permitido. Para resolver, siga os passos abaixo: | |
Passo a passo: | 1) Acesse a rotina 316 - Digitar Pedido de Venda; 2) Grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança abaixo:
|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |