Mensagem de erro: Não foi encontrada a região, pelo cliente informado no cadastro da filial - Como resolver?

Produto:

Rotinas 535 - Cadastrar Filais e 1181 - Ajustar estoque - avaria

Versões:

23, 26 e 27 

Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 1181 com a mensagem "Não foi encontrada a região, pelo cliente Cadastrado no cadastro da filial", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

Efetue os procedimentos iniciais com a rotina 1181 fechada.

1) Acesse a rotina 535, selecione a filial que está apresentando a mensagem;

2) Clique a aba Detalhes e, em seguida, clique o botão (Alterar Registro Atual);

3) Preencha o campo Cód. Cliente, clique o botão Confirmar e feche a rotina,

4) Acesse a rotina 1181 e realize normalmente o processo desejado.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>