Produto: | Rotinas 535 - Cadastrar Filais e 1181 - Ajustar estoque - avaria | |
Versões: | 23, 26 e 27 | |
Ocorrência: | Ao se deparar na rotina 1181 com a mensagem "Não foi encontrada a região, pelo cliente Cadastrado no cadastro da filial", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo. | |
Passo a passo: |
1) Acesse a rotina 535, selecione a filial que está apresentando a mensagem; 2) Clique a aba Detalhes e, em seguida, clique o botão (Alterar Registro Atual); 3) Preencha o campo Cód. Cliente, clique o botão Confirmar e feche a rotina, 4) Acesse a rotina 1181 e realize normalmente o processo desejado. |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |