Mensagem de erro: Venda balcão será gravado em posição diferente de faturado! Deseja continuar?  - Como Resolver

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Ao ser exibida a mensagem "Venda balcão será gravado em posição diferente de faturado! Deseja continuar?" na rotina 316, significa que foi dado um desconto maior que o cadastrado no WinThor (seja pela rotina 201-Precificar Produto ou pela rotina 561-Cadastrar Política de Desconto) e que o parâmetro 2173-Permitir desconto maior que o flexível na venda Balcão Reserva, na rotina 132-Parâmetros da presidência, está marcado como Sim. 


Para resolver, siga os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 561 - Cadastrar Política de Desconto;

2) Verifique a política de desconto de sua empresa e efetue as alterações necessárias.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>