Linha de Produto: | RM | ||||||||||||||
Segmento: | Educacional | ||||||||||||||
Módulo: | TOTVS Educacional | ||||||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||||||
Cadastros Iniciais: | Período letivo, turma, turma/disciplina, turno, horário do turno, etc | ||||||||||||||
Parâmetro(s): | Necessário execução de script para habilitar a funcionalidade. Favor entrar em contato com o suporte da TOTVS para disponibilização do script. | ||||||||||||||
Requisito (ISSUE): | PCREQ-8586 | ||||||||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||||||||
Versões/Release: | 12.1.10 |
Foi disponibilizado uma nova interface para "Gerenciamento de aula" (plano de aula) para a turma/disciplina. Com essa nova funcionalidade, nossos clientes irão ganhar mais agilidade e facilidade ao realizar o gerenciamento das aulas, professores e horários de suas turma/disciplinas. Através dessa nova funcionalidade, o usuário poderá incluir/alterar/excluir uma aula, bem como alterar a disciplina, data da aula e horário entre turmas/disciplinas de mesma turma e período letivo, facilitando assim o ajuste de aulas geradas.
(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)
Antes de executar o compatibilizador informe o nome do compatibilizador é imprescindível:
Descreva se há algum procedimento necessário após a aplicação do compatibilizador.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.