O TSS Manager é uma ferramenta que foi desenvolvida para integrar os sistemas que efetuam transmissões de documentos eletrônicos.
Ele está dividido em:
Por meio dessa ferramenta é possível emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, Nota Fiscal Eletrônica e seus respectivos eventos, tais como: Capa de Lote, Imprimir RPS/DANFE e muitas outras funcionalidades que são executadas a partir da interface, mas, apenas algumas podem ser feitas pelo EDI.
Para utilizar este produto, deve ser adquirida a licença de uso junto à TOTVS, por intermédio do executivo de contas. |
Para utilizar a interface deve ser executado o smartclient disponibilizado pelo instalador do TSS.
Digite TSSManager no Programa Inicial e confirme.
É exibida uma tela para informar o usuário e a senha padrão (para ambos, utilize ADMIN em maiúsculo) e confirme.
A tela seguinte é exibida para que essa senha seja alterada.
Para que seja possível acessar o sistema, o administrador deve cadastrar um usuário e os CNPJs que ele deve ter acesso, pois, se este procedimento não for realizado, no momento em que o usuário acessar o sistema ele será notificado de que não possui CNPJ.
A senha ADMIN não pode ser esquecida, pois, é a senha de administrador do sistema. Apenas ele pode gerenciar os acessos dos usuários. |
Para utilizar o TSS Manager é necessário possuir a licença de uso do produto.
As licenças válidas são:
Observação: é necessário consultar o contrato do produto adquirido para obter detalhes do licenciamento e regras de utilização.
Observação: apenas com a licença de usuário não é permitida a utilização do EDI.
Sem as licenças não é possível acessar o sistema, pois é obrigatório que o License Server esteja funcionando com as licenças aplicadas. Após a configuração do License Server, é necessário configurar o License Client que executará a aplicação. |
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