Objetivo:Configurar quais os Centros de Custos e Contas Contábeis do ERP não devem ser considerados na Captação de Custos referentes à Integração de Despesas Gerais.

Campos Obrigatórios:


Demais Campos:


Vigências
Objetivo: Configurar as vigências das configurações de Contas Contábeis e Centros de Custos excludentes na Integração de Despesas

Campos Obrigatórios:


Demais Campos:


Contas Contábeis e Centros de Custos excludentes
Objetivo: Configurar as Contas Contábeis e/ou os Centros de Custos que não serão considerados na integração de Despesas Gerais

Campos Obrigatórios:



Cópia de Contas Contábeis e Centros de Custos excludentes
Objetivo: Copiar as configurações de Centros de Custos e Contas Contábeis excludentes na Integração de uma Vigência para outra Vigência.

Campos Obrigatórios:


Relatório
Objetivo: Relação das configurações de Centros de Custos e Contas Contábeis excludentes na Integração de Despesas Gerais.
Campos:



Relatório
Objetivo: Relação das configurações de Centros de Custos e Contas Contábeis excludentes na Integração de Despesas Gerais.

Campos: