Objetivo: Configurar por vigência os Centros de Custos que serão utilizados para retorno de contabilização ao ERP por Unidade Administrativa.

Campos Obrigatórios:

Demais Campos:

Demais Validações:

Centros de Custos
Objetivo: Configuração dos Centros de Custos que serão utilizados para contabilização do retorno de custos ao ERP. Os Centros de Custos comumente utilizados para contabilização de retorno de custos ao ERP são os Centros de Custos Produtivos, como por exemplo, Algodão, Soja, Milho, Preparo de Solo*, Construções* e etc. Serão contabilizados todos os valores Secundários dos Centros de Custos informados.
*Dependendo da forma de contabilização do cliente.

Campos Obrigatórios:

*Dependendo da forma de contabilização do cliente.

Centros de Custos Excludentes

Objetivo: Configuração dos Centros de Custos Excludentes que serão utilizados para contabilização do retorno de custos ao ERP. Os Centros de Custos Excludentes comumente utilizados para contabilização de retorno de custos ao ERP são os Centros de Custos Produtivos, como por exemplo, Algodão, Soja, Milho, Preparo de Solo*, Construções* e etc. Serão contabilizados todos os valores Secundários dos Centros de Custos Excludentes informados.

*Dependendo da forma de contabilização do cliente. 

Campos Obrigatórios:

Copiar Centros de Custos para retorno de Contabilização
Objetivo: Copiar os Centros de Custos da Vigência selecionada para nova vigência. O botão Copiar somente fica habilitado se não houver nenhuma vigência sem o Mês/Ano Final informado.

Origem
Campos Obrigatórios:

Destino
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Demais Campos:

Demais Validações:

Demais Ações:

Relatório 

Os filtros da tela são aplicados para o relatório e para o exportar dados.

Campos:

Filtros
Filtros não obrigatórios: