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Objetivo

Esta rotina aponta os custos de atendimento da Ordem de Serviço do Cliente.

 O atendente deve informar se a manutenção é Preventiva ou por Obsolescência do Produto/Equipamento para atualização automática do sistema.

Estabelece a integração entre os ambientes Gestão de Serviços e Controle de Não-conformidades, para as empresas que utilizam esses módulos, por meio do campo Gera FNC do cadastro de Ocorrências do ambiente Gestão de Serviços.

Com isso, é possível reportar as não-conformidades ao setor de Engenharia e/ou selecionar ocorrências de não- conformidades durante a inclusão de ordens de serviços ou atendimentos. Para mais detalhes, consulte o tópico Integração Gestão de Serviços x Controle de Não-conformidades.

 

 

• A partir do atendimento das Ordens de Serviço é possível gerar uma Lista de Contatos, que avalia  a satisfação do cliente que utilizou o serviço.

• Após o atendimento da Ordem de Serviço, o campo Cód. Lista valida se foi criada a lista de contatos do Telemarketing, desta forma, ele deve ser preenchido com o número da lista, somente, depois que ela foi gerada. 

• Na emissão da OS do produto/serviço, caso a quantidade seja maior do que estipulada no Contrato de Manutenção, é apresentada a pergunta: Existem produtos com quantidades superadas pelo limite estipulado no contrato. Deseja prosseguir com o atendimento da OS ? A resposta sendo Sim, é gerado cobrança da quantidade excedida.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para o relacionamento, acesse Atualizações / Cadastros / Serviços / Relacionamento Base x Ativo.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo

Descrição

 

 

 

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Procedimentos