Passo a passo: | Para cada documento a ser aprovado no MLA, deve-se definir a prioridade de aprovação que o mesmo deve seguir. As opções são: Documento, Item ou Referência. Conforme a imagem abaixo, de acordo com a prioridade, os tipos de aprovação são buscado de determinado programa. A ordem para busca segue a seguinte: - Caso seja definida por Referência:
- Primeiramente busca no MLA0150 (Tipo de aprovação da Referência);
- Se não existir referência, busca no MLA0108 (Tipo de aprovação do Item);
- Se não existir item, busca no MLA0109 (Tipo de aprovação da Família);
- Se não existir família, busca a informação do MLA0110 (Tipo de aprovação do Documento).
- Caso seja definida por Item:
- Primeiramente busca no MLA0108 (Tipo de aprovação do item);
- Se não existir item, busca no MLA0109 (Tipo de aprovação da Família);
- Se não existir família, busca a informação do MLA0110 (Tipo de aprovação do Documento).
- Caso seja definida por Documento:
- Busca a informação do MLA0110 (Tipo de aprovação do Documento).
|