Produto: | 1203 - Extrato de Cliente |
Passo a passo: | O campo atraso fica zerado quando a opção Dias de Carência na rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança, está preenchida com algum valor para informar ou retirar os dias de carência para o bloqueio de cliente. Realize os procedimentos abaixo: 1) Acesse a rotina 522; 2) Clique Pesquisar; 3) Na planilha da aba Resultado da Pesquisa-F6, selecione a cobrança desejada com um duplo clique; 4) Informe zero(0) no campo Dias de Carência e clique o botão Gravar; 5) Acesse a rotina 1203 e efetue a pesquisa novamente. |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |