Campo atraso na grid da rotina 1203

Produto:

1203 - Extrato de Cliente

Passo a passo:

O campo atraso fica zerado quando a opção Dias de Carência na rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança, está preenchida com algum valor para informar ou retirar os dias de carência para o bloqueio de cliente. Realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse  a rotina 522;

2) Clique Pesquisar;

3) Na planilha da aba Resultado da Pesquisa-F6, selecione a cobrança desejada com um duplo clique;

4) Informe zero(0) no campo Dias de Carência e clique o botão Gravar;

5) Acesse a rotina 1203 e efetue a pesquisa novamente.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>