Índice

Objetivo

Esta rotina tem a finalidade de registrar e armazenar o histórico de todas as movimentações realizadas no armamento, sendo que, a intervenção pode ser feita por meio da seleção entre as opções Substituição e Cancelamento.

É importante considerar que as informações deste relatório dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Checklist.
  • Gestão de Contrato.
  • Separação de Equipamentos.

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Quando há substituição do equipamento, é gerada uma movimentação relacionada à movimentação de origem para que seja separado e enviado o equipamento substituto. Também, é gerado um pedido e as informações são atualizadas.

Ao acionar esta opção, preencha os Principais Campos e confirme o procedimento.

Quando a alocação é cancelada, o equipamento é devolvido antes do encerramento esperado e as informações sobre a movimentação são atualizadas.

Ao acionar esta opção, preencha os Principais Campos e confirme o procedimento.

Para visualizar, acesse Atualizações / Locação / Movimentações.

Selecione o equipamento e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para liberação de locação, acesse Atualizações / Orçamentos / Orçamentos.

Selecione o equipamento alocado e clique em Outras Ações / Liberação de locação.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para o cancelamento de liberação, acesse Atualizações / Orçamentos / Orçamentos.

Selecione o equipamento alocado e clique em Outras Ações / Cancelamento de liberação.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para retorno de locação, acesse Atualizações / Orçamentos / Orçamentos.

Selecione o equipamento alocado e clique em Outras Ações / Retorno de locação.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para cancelamento do retorno, acesse Atualizações / Orçamentos / Orçamentos.

Selecione o equipamento alocado e clique em  Outras Ações / Cancelamento do retorno.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo

Descrição

Status Equipamento

Utilize a seta indicadora e selecione o status.

Exemplo:

03 - Manutenção

05 - Extraviado

06 - Deteriorado

Base Atend.

Pressione F3 e selecione o Id.Único.

Exemplo:

LE_GUINDASTE3       

 

 

 

Conteúdos Relacionados

 

 





Procedimentos