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Objetivo

Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.


É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente De?

Pressione F3 e selecione o código inicial do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

Atendente Até?

Pressione F3 e selecione o código final do atendente.

Exemplo:

000000000003TEC

Data Início De?

Informe a data inicial.

Exemplo:

01/06/2016

Data Fim Até?

Informe a data final.

Exemplo:

15/06/2016

Cliente De?

Pressione F3 e selecione o código inicial do cliente.

Exemplo:

TEC001

Cliente Até?

Pressione F3 e selecione o código final do cliente.

Exemplo:

TEC005

Contrato De?

Pressione F3 e selecione o contrato inicial

Exemplo:

CRTATO120000013

Contrato Até?Pressione F3 e selecione o contrato final.

Exemplo:

CRTATO120000014

O.S De?Pressione F3 e selecione a ordem de serviço inicial.

Exemplo:

000001

O.S Até?Pressione F3 e selecione a ordem de serviço final.

Exemplo:

000004

Serviço Padrão?Pressione F3 e selecione o serviço padrão.

Exemplo:

000008

Local De?Pressione F3 e selecione o local de atendimento inicial.

Exemplo:

00000006

Local Até?Pressione F3 e selecione o local de atendimento final.

Exemplo:

00000006

Supervisor De / Até ?

Utilize a lupa ao lado do campo ou a tecla F3 para selecionar o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

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