Mensagem: Produto não cadastrado ou Não existe na PCEST da filial de origem! Verifique o código digital!

Produto:

1124 - Transferir produto entre filial/depósito

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

A mensagem "Produto não cadastrado ou Não existe na PCEST da filial de origem! Verifique o código digital!" ocorre na rotina 1124 no momento da transferência.

Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto e clique o botão Manutenção de registro;

2) Digite o Código do produto e demais informações, conforme a necessidade;

3) Clique Pesquisar;

4) Realize duplo clique sobre o cadastro do produto desejado;

5) Clique o botão Ações;

5) Selecione a opção Gerar tabela produto x filial;

6) Clique Sim ao ser exibida a mensagem abaixo:

7) Clique OK e acesse novamente a rotina 1124 e realize normalmente o processo desejado.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>