Registrar as condições de trabalho do empregado, indicando a prestação de serviços em condições insalubres e/ou perigosas, além da especificação da exposição a fatores de riscos e expectativas medidas de controle.
As informações prestadas neste evento integram o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) do trabalhador.
Esta funcionalidade está em conformidade com as alterações efetuadas pelo Governo, para o Layout versão 2.2 do eSocial em relação aos eventos:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
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CM0 – Acidente de Trabalho
CM1 – Parte Atingida
CM2 – Agente Acusador
C8B – Atestado de Saúde Ocupacional
C9W – Exames ASO
CRP – Monitoração Biológica
CM6 – Afastamento Temporário
T3B – Insalubridade, Periculosidade e Aposentadoria Especial
T3C - Classificação do Ambiente Trabalho
T3D - Det. Fatores de Risco
T3E - Cadastro de Fatores de Risco
CMF – Reintegração
CM8 – Aviso Prévio
CMD – Desligamento
T05 – Detalhamento Verbas Rescisórias
T06 - Demonstrativos Pagamentos Rescisão
T3G - Ident. Estabelecimento/Lotação
T3H - Processos Relacionados