Busca específica na área Framework SP:

 

Houve uma manutenção no servidor no dia 30/01/2017. Caso esteja recebendo mensagem de expiração, acesse o Monitor de Licenças, clique no ícone em forma de antena, e aguarde sincronizar. Após a sincronização, se a mensagem persistir, reinicie os serviços do Protheus (Appserver, LS2014, DBAccess).

(aviso) Importante: 

License Server 2014: houve uma manutenção no servidor no dia 30/01/2017. Caso esteja recebendo mensagem de expiração, acesse o Monitor de Licenças, clique no ícone em forma de antena, e aguarde sincronizar. Após a sincronização, se a mensagem persistir, reinicie os serviços do Protheus (Appserver, LS2014, DBAccess).
Mashups: se estiver aparecendo uma mensagem "Ocorreu um erro na comunicação com o provedor público de informações, por favor tente mais tarde", verifique se você está utilizando o serviço TOTVS SOA Proxy Mashup, conforme informações deste link: Manual Instalação Proxy Mashup. Caso já esteja utilizando, alguns serviços podem ficar indisponíveis por parte do provedor do serviço, independente do Protheus. Para consulta do status dos serviços, consulte o link Mashups.