A opção Documentos em Checkout apresenta todos os documentos que foram efetuados Checkout pelo usuário.
O CheckOut é a rotina que o usuário utiliza para transferir um documento para a sua pasta particular, não permitindo que nenhum outro usuário altere o documento em questão enquanto as suas alterações não forem implementadas.
O CheckIn é a rotina que o usuário utiliza para publicar o documento novamente em sua pasta de origem. Somente é possível realizar um CheckIn em um documento que está em CheckOut.
<a id="toggleAll" href="#" >Expandir/ocultar informações complementares. </a> <script type="text/javascript"> var abertos = 0; var fechados = 0; function contador() { abertos = 0; fechados = 0; jQuery(".expand-control").each( function() { if (document.getElementById(this.id).children[0].className != "expand-control-icon icon expanded") { fechados++; } else { abertos++; } }); } AJS.toInit(function() { contador(); var soma = abertos + fechados; $("#toggleAll").html('Expandir/ocultar ' + soma + ' informações complementares.'); AJS.$('#toggleAll').click(function() { contador(); if (abertos >= fechados) { jQuery(".expand-control").each( function() { if (document.getElementById(this.id).children[0].className == "expand-control-icon icon expanded") { jQuery(this).trigger("click"); } } ) } else { jQuery(".expand-control").each( function() { if (document.getElementById(this.id).children[0].className != "expand-control-icon icon expanded") { jQuery(this).trigger("click"); } } ) } }); }); </script> |
01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.
02. Acessar a opção Documentos em Checkout.
Para mais detalhes dos procedimentos de como Efetuar CheckOut e CheckIn, acesse Efetuar check out do documento e Efetuar check in do documento. |
03. Selecionar o documento que deseja verificar. Para abri-lo, clique sobre o código do mesmo.
04. Para visualizar o documento publicado, selecionar a opção Visualizar Documentona caixa de seleção localizada na parte superior direita.
05. Para visualizar as propriedades do documento publicado e o histórico da aprovação do documento, selecionar a opção Visualizar Propriedades.
A tela de propriedades do documento apresenta informações do documento como:
|
06. Para visualizar as informações sociais do documento publicado, selecionar a opção Informações Sociais.
A tela de informações sociais apresenta informações como comentários no documento, usuários que apóiam o documento e compartilhamentos do mesmo. |
01. Para fazer o CheckIn do documento, selecionar a opção CheckIn na caixa de seleção localizada na parte superior direita.
02. Acessar a aba Detalhes do CheckIn.
03. Inserir um comentário.
04. Definir o controle de versão.
05. Informar a descrição da versão/revisão.
06. Acessar a aba Aprovação.
07. Configurar a aprovação do documento.
Para mais detalhes de como configurar a aprovação do documento, acesse Visualizar documentos a aprovar. |
08. Acionar Confirmar.
01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.
02. Acessar a opção Documentos em Checkout.
03. Selecionar o documento que deseja verificar. Para abri-lo, clique sobre o código do mesmo.
04. Para cancelar o Checkout do documento, selecionar a opção Cancelar Checkout na caixa de seleção localizada na parte superior direita.
05. Acionar Confirmar.
01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.
02. Acessar a opção Documentos em Checkout.
03. Selecionar o documento que deseja verificar. Para editá-lo, clique sobre o ícone Editar ao lado do código do mesmo.
Para mais detalhes sobre edição de documentos, acesse Documentos. |
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