Visualizar no relatório da rotina 2089 o motivo do cancelamento do item

Produto:

Rotina 2089 - Auditoria de Mesas

Passo a passo:

Para visualizar no relatório da rotina 2089 o motivo do cancelamento do item, realize os seguintes procedimentos:

1) Acesse a rotina 2089;

2) Informe a Filial, o Período de registro de DAV em mesas e na caixa Tipo Relatório, selecione a opção Analítico e, em seguida, clique o botão Emitir,

3) Selecione o tipo de impressão, conforme a necessidade, e clique o botão Confirmar.

Pronto! O campo Motivo do Cancelamento será apresentado no relatório analítico.

Mas para ser possível visualizar o motivo do cancelamento do item no relatório da rotina 2089, será necessário marcar na rotina 132, o parâmetro 3086 - Obriga informar motivo do cancelamento do item no restaurante como Sim.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>